Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Ela vai casar! Andressa Urach revela que está noiva e exibe alianças luxuosas: “Ele me completa”

Ela que assumiu relacionamento recentemente garantiu que o casal está muito apaixonado e feliz com o próximo passo

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 06h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Andressa Urach revela que está noiva e ostenta as alianças de casamento
Andressa Urach revela que está noiva e ostenta as alianças de casamento - Reprodução/Instagram

Ainda bastante discreta quanto ao seu novo relacionamento, Andressa Urach fez uma grande revelação na noite da última quarta-feira, 02.

Ela vai casar! A musa foi pedida em casamento e não deixou de contar a novidade em primeira mão em seu perfil nas redes sociais.

Ao publicar foto das alianças, Urach confessou que mesmo com pouco tempo de relacionamento, o casal já pensava em casamento:

“Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular. “Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia.” Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o Cacau Oliver já tinha fechado um trabalho como apresentadora de tv lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei. Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento”, contou.

Ela prosseguiu dando a notícia do casório:

“Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento. Agora vamos decidir a data do casamento e ver o vestido de noiva, estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo”.

Andressa, que ainda prefere não mostrar o rosto do rapaz, se diz bastante feliz e fez questão de afirmar que ela encontrou sua alma gêmea:

“É um presente de Deus na minha vida! Ele veio para acalmar meu coração e me aproximar a cada dia mais de Deus! Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele para sempre. Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vocês conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim. Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês, porque sei que muitas pessoas oram e torcem por mim”.

DIAS DIFÍCEIS 

Andressa Urachtem vivido dias complicados após ter se decepcionado com Igreja Universal e ter sido dispensada da Rede Record.

De acordo com a coluna de Leo Dias, os últimos acontecimentos abalaram bastante sua saúde mental. A modelo chegou a dizer que seu filho é o que dá forças a ela para continuar.

“Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, afirmou Urach.