Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAMORO

Após dias difíceis, Andressa Urach anuncia novo romance: ''Presente de Jesus''

Após romper com Igreja Universal, modelo mostra permanecer com fé inabalável

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 09h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach anuncia novo romance - Instagram
Andressa Urach anuncia novo romance - Instagram

É amor! Após momentos de muitas dificuldades, Andressa Urach finalmente tem um bom motivo para comemorar: ela está vivendo um novo amor.

A novidade foi dada pela própria Andressa, no Instagram, a musa compartilhou um clique em clima de romance junto do novo boy e aproveitou o momento para declarar os sentimentos ao amado.

"Meu presente de Jesus. Namorando. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!", escreveu ela na legenda da publicação, sem marcar o rapaz.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios e apoio. Ao ver as mensagens de carinho, Andressa ainda contou que pretende visitar outras igrejas. "Vou começar a conhecer outras igrejas, amanhã mesmo já vou visitar uma", revelou.

A BASE DE CALMANTES:

Urach tem vivido dias complicados após ter se decepcionado com Igreja Universal e ter sido dispensada da Rede Record. De acordo com a coluna de Leo Dias, os últimos acontecimentos abalaram bastante sua saúde mental.

A modelo chegou a dizer que está vivendo a base de clamantes“Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele... Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”.

Veja: