Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Eita! Mayra Cardi abaixa top, mostra os seios e diz que estão 'tortos': "Ninguém tinha me avisado"

A life coach deixou fãs em choque ao quase mostrar demais: "Se desaparecer, vocês vão ver"

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 14h46 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Mayra Cardi abaixa top e mostra os seios nas redes - Instagram
Eita! Mayra Cardi abaixa top e mostra os seios nas redes - Instagram

Eita atrás de eita! Mayra Cardi voltou a usar as redes sociais para sensualizar, mas acabou pegando os fãs de surpresa ao mostrar demais.

Nos Stories do Instagram, a life coach reclamou do que acredita ser um 'defeito' na aréola de seus peitos. Em vídeo, ela não pensou duas vezes antes de abaixar o top e mostrar os seios — cujos mamilos foram censurados apenas por emojis.

“Sabe o que eu fico pensando? Se um dia, esses filtros que a gente coloca na cara resolvem desaparecer. Quero colocar os peitos para fora, botei o filtro. Se eles desaparecem, vocês vão ver minha teta”, disse ela, que exemplificou o 'problema' ao notar que os emojis estão tortos.

“Preciso chamar meu cirurgião plástico, notei que tá errado. Um olha para cima e outro para baixo. Acho que o filtro está torto. Achei que estava com a aréola do peito torta e ninguém tinha me avisado”, brincou

DE VOLTA À ACADEMIA

Quem vê Mayra Cardi exibindo o corpão escultural nas redes sociais mal pode acreditar que ela está há anos sem seguir uma rotina fitness regrada.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9), a musa registrou uma edição em vídeo de seu retorno à malhação intensa. Aos seguidores, ela não esconde que tem sido um desafio: "Tem exatamente dois anos e sete meses que parei de malhar e está sendo muito difícil voltar".

Mayra Cardi quase mostra demais ao abaixar top