Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIROS

Eita! Mariana Rios é flagrada aos beijos com ex de Marina Ruy Barbosa; confira

Apresentadora de A Grande Conquista, Mariana Rios é flagrada com ex de Marina Ruy Barbosa aos beijos em gravação de DVD

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios foi flagrada beijando o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Ag News/Instagram
Mariana Rios foi flagrada beijando o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Ag News/Instagram

Na noite da última quarta-feira (03), a apresentadora Mariana Rios, que está prestes a iniciar o comando de A Grande Conquista, novo reality show da Record, foi flagrada aos beijos com Guilherme Mussi. O rapaz é nada mais nada menos do que ex de Marina Ruy BarbosaRebeca Abravanel.

Solteiros, os dois estiveram juntos no camarote da gravação do novo DVD da dupla Edson e Hudson, em São Paulo. Antes do flagra, a famosa posou para paparazzis e apareceu com um conjuntinho de top e saia com fenda. Sem roupa íntima na parte de cima, ela esbanjou sensualidade e deu o que falar.

O rapaz, que já se envolveu com grandes celebridades, é ex-deputado federal, natural de Curituba, no Paraná, e filiado ao PP-SP. Ele também é formado em administração de empresas e exerceu a função política entre 2011 e 2022, pelo Partido Social Democrático e pelo Progressistas.

O casamento do político com a filha de Silvio Santos durou de 2015 a 2016, enquanto seu relacionamento com a atriz da Globo foi iniciado em 2021 e chegou ao fim em dezembro do ano passado. Agora vivendo um affair com a Mariana, eles mostraram estarem bastante próximos e possuírem uma grande química, ignorando o fato de estarem se relacionando em um local público.

Confira o flagra em um vídeo publicado pelo Splash UOL:

FELICIDADE

Mariana Rios surpreendeu os seguidores. Em seu perfil das redes sociais, a famosa compartilhou uma sequência de cliques raríssimas da mãe, que chamou atenção ao esbanjar muita beleza e boa forma. Completando mais um ano de vida, Adriana Rios ganhou uma homenagem para lá de especial da herdeira, que declarou todo seu amor. 

Poderosíssima, a bela exibiu a barriga zerada, além de dar um close no decote ao eleger um biquíni sem alça, com estampa de onça. Em outro momento, ela posou segurando um filhote de cachorro nos braços, enquanto exibi o abdômen definido.