Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Eita! João Vicente de Castro faz piada com queda das redes sociais e sobra até para presidente Bolsonaro

Ator fez piadinha com pane nas redes sociais e não deixou de alfinetar o presidente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 16h52

João Vicente faz piada com presidente Bolsonaro após pane nas redes sociais - Reprodução / Instagram
João Vicente faz piada com presidente Bolsonaro após pane nas redes sociais - Reprodução / Instagram

João Vicente resolveu contornar a queda de algumas redes sociais com muito bom-humor. 

Na tarde desta segunda-feira (4), o bonitão se manifestou no Twitter sobre o pane de algumas plataformas digitais e divertiu os internautas com seu desabafo. Gente como a gente, ele começou tirando onda: "Pela volta do whatsapp impresso!".

Em seguida, o ator não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro e disparou: "O Whatsapp já caiu, agora falta o Bolsonaro", ironizou.

Recentemente, João Vicente mostrou o tamanho de seu coração ao preparar uma homenagem daquelas à ex-sogra, Glória Pires. Os dois se aproximaram muito no passado e ficaram amigos.

"Hoje é dia de Glória. Um ser humano que apesar de tudo jamais adotou uma atitude irônica perante a vida. Glória é inteira gratidão e vibra a cada conquista. Cada ano que passa o tempo se encontra com ela e os dois parecem se transformar em algo melhor, cada vez mais linda, mais potente e mais curiosa", afirmou ele.

Veja!

PODE ISSO?

O ator João Vicente ajudou uma fã nesta sexta-feira (27). 

Em suas redes sociais, o gato abriu uma caixinha de perguntar e foi surpreendido por uma seguidora que pediu uma doação de R$ 60 para ela colocar um piercing. Sem exitar, ele surpreendeu os internautas com sua reação.