Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDOU!

Caridoso! João Vicente faz transferência e doa quantia para fã colocar piercing: "Nem vai fazer falta"

Ator atendeu o pedido de uma seguidora e compartilhou o momento nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caridoso! João Vicente faz transferência e doa quantia para fã colocar piercing: "Nem vai fazer falta" - Reprodução/Instagram
Caridoso! João Vicente faz transferência e doa quantia para fã colocar piercing: "Nem vai fazer falta" - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente ajudou uma fã nesta sexta-feira (27). 

Em suas redes sociais, o gato abriu uma caixinha de perguntar e foi surpreendido por uma seguidora que pediu uma doação de R$ 60 para ela colocar um piercing. Sem exitar, ele atendeu o pedido. 

A internauta enviou sua chave PIX (um tipo de transferência instantânea por aplicativo) e escreveu: "60 reais nem vai fazer falta". 

Logo em seguida, ele compartilhou o comprovante da transferência e legendou: "Tá!"

FELICIDADE

O ator João Vicente de Castro publicou nesta segunda-feira (23) uma tocante homenagem à ex-sogra, a atriz Gloria Pires. Os dois se aproximaram muito no passado e ficaram amigos.

"Hoje é dia de Glória. Um ser humano que apesar de tudo jamais adotou uma atitude irônica perante a vida. Glória é inteira gratidão e vibra a cada conquista. Cada ano que passa o tempo se encontra com ela e os dois parecem se transformar em algo melhor, cada vez mais linda, mais potente e mais curiosa", afirmou ele.

Veja: