Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eita! Carol Peixinho posa de biquíni, dá close na calcinha e Thiaguinho deixa comentário ousado

Carol Peixinho posa de biquíni em cliques ousados e dá close nos detalhes de seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela é ousada! Carol Peixinho posa de biquíni, dá close na calcinha e Thiaguinho reage - Reprodução/Instagram
Ela é ousada! Carol Peixinho posa de biquíni, dá close na calcinha e Thiaguinho reage - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho deixou os fãs sem palavras ao aparecer em um momento bem quente. É que ela vestiu um biquíni mínimo e foi à praia renovar o bronzeado.

O conjuntinho vermelho fogo ajudou a enaltecer o bronzeado da musa. Ela também deixou à mostra suas tatuagens estrategicamente posicionadas - uma delas no mesmo lugar do fiozinho da calcinha. 

"Por mais mergulhos profundos", declarou ela nesta sexta-feira (29). 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens. Até o namorado, o cantor Thiaguinho, não se conteve. "Tão enérgica", disse ele provavelmente usando uma expressão íntima do casal. "Nossa, que sereia linda", comentou um fã. "Você é perfeita, mulher, como pode?", escreveu outro.

EMOÇÃO

O cantor Thiaguinho foi ao Domingão com Huck deste domingo (24) e recebeu uma homenagem emocionante da sua namorada Carol Peixinho. Na declaração, a ex-BBB elogiou ele não só como namorado, mas também como artista.

"Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e pessoa jurídica, não é muito difícil, sabe? Vem tudo com muita leveza, muito sentimento, um turbilhão de emoções para falar deste homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida", começou ela.

Veja: