Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Eita! Carla Diaz gera polêmica com calça diferentona: "Espancou a moda"

Atriz e ex-BBB Carla Diaz gera polêmica ao surgir com look diferentão nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Carla Diaz gera polêmica com calça diferentona: "Espancou a moda" - Reprodução/ Instagram
Eita! Carla Diaz gera polêmica com calça diferentona: "Espancou a moda" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (03), a atriz Carla Diaz gravou um vídeo para mostrar o visual do dia, mas foi duramente criticada nas redes sociais. Isso porque o registro repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deu o que falar.

"O remember é real? Ontem a atriz Carla Diaz publicou em seu story um vídeo mostrando seu look fitness, mas não foi só o look que saiu na publicação. O cachorro de seu ex, o deputado federal Felipe Becari, também marcou presença na mídia. Os internautas comentam que os dois podem nem ter chegado a terminar, como haviam noticiado no final de julho", divulgou o perfil Gossip do Dia.

Apesar do real intuito da publicação, os seguidores só conseguirem prestar atenção na roupa diferentona da ex-BBB. "Tá, mas ela espancou a moda"; "E que look estranho"; "Tá parecendo uma calcinha em cima de uma legging"; "Horrorosa essa calça, pela misericórdia"; "Que calça horrível, meu Deus"; "Achei que era aquelas roupas pós-cirurgia", escreveram alguns. 

Vale lembrar que Carla Diaz participou do Big Brother Brasil 21, que consagrou Juliette Freire campeã. A loira foi a sétima eliminada, com 44,96% dos votos. Em 25 de julho, ela anunciou o fim do noivado com o deputado federal Felipe Becari

"Vi alguns portais e jornalistas falando sobre 'manter segredo', também não paro de receber mensagens perguntando sobre…", começou ela na ocasião, avisando que precisou de um tempo para conseguir lidar com o drama pessoal.

ABATIDA EM AEROPORTO

Em julho, a atriz Carla Diaz foi flagrada pela primeira vez após romper com Felipe Becari. Toda de preto, a loira foi clicada enquanto desembarcava no Rio de Janeiro, com o rosto abatido e cara de poucos amigos.

A ex-sister chegou ao Rio de Janeiro usando boné, casaco, camiseta, calça e bota, todas as peças em preto. Com o cabelo solto, ela dispensou maquiagem mais pesada e também o sorriso, passando bem séria pelo local.

Sem parar para falar com ninguém, ela andou pelo aeroporto e entrou em um carro, mantendo a expressão totalmente impassível e o semblante cansado. É a primeira aparição da famosa desde que anunciou o fim definitivo do relacionamento com o ativista dos direitos animais.