Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROGRESSO

Eike Duarte deixa fãs babando ao expor resultado de tanquinho após 2 meses: "Na batalha"

Eike Duarte deixa fãs babando nas redes sociais ao mostrar antes e depois de seu corpo após dois meses se exercitando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eike Duarte mostrou os seguidores a evolução de seu tanquinho em dois meses - Reprodução/Instagram
Eike Duarte mostrou os seguidores a evolução de seu tanquinho em dois meses - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (30), Eike Duarte surpreendeu seus seguidores na web ao mostrar um antes e depois de seu corpo. Acontece que o famoso está há dois meses em uma dieta regrada, atrelada a uma rotina diária de exercícios físicos, e já conseguiu uma grande diferença em seu físico.

"Progresso… 2 meses de dedicação, dietas, treinos e suplementação certa. Obrigado a todos os envolvidos", começou o ator, cujo último trabalho na televisão foi em Malhação - Vidas Brasileiras, da Rede Globo.

"Procurem esses profissionais que eu marquei no post. Todos sem exceção são impecáveis e de extrema importância para o resultado final! Seguimos na batalha diária por aqui…", completou Eike na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos famosos e anônimos parabenizaram o artista pela mudança. André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, aproveitou para relembrar uma conversa que teve com o rapaz recentemente, antes de toda a mudança.

"Irmão!!! MUITO ORGULHO DE VOCÊ! Lembro da nossa conversa, você com medo, pensando o que iria fazer, a gente sentou e como sempre trocamos aquela ideia mais descontraída e gastada possível, porém seria, como nós dois somos!! O resultado tá aí, você é foda. Te amo, saudade", escreveu.

SAÚDE

Em meio à possível aposentadoria de Silvio Santos do SBT, Catia Fonseca resolveu comentar sobre como está a saúde do veterano. Durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (25), a contratada da Band contou que recebeu informações recentes sobre o estado do famoso, vindas do canal ao lado.

“Não faz muitos dias, eu estive com uma pessoa lá do SBT e a pessoa me disse que o Silvio já está há um tempo fazendo tratamento, obviamente pra manter a saúde. Ele anda uma hora por dia na esteira, ele toma a medicação que tem que tomar, ele toma vitamina, ele está cada dia mais forte”, começou ela.