Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO

Catia Fonseca entrega verdade sobre saúde de Silvio Santos: "Estive com uma pessoa do SBT"

Catia Fonseca entrega informação sobre saúde de Silvio Santos durante o Melhor da Tarde ao comentar a possível aposentadoria do veterano

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca deu detalhes de como está a saúde de Silvio Santos - Reprodução/Band/SBT
Catia Fonseca deu detalhes de como está a saúde de Silvio Santos - Reprodução/Band/SBT

Em meio à possível aposentadoria de Silvio Santos do SBT, Catia Fonseca resolveu comentar sobre como está a saúde do veterano. Durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (25), a contratada da Band contou que recebeu informações recentes sobre o estado do famoso, vindas do canal ao lado.

“Não faz muitos dias, eu estive com uma pessoa lá do SBT e a pessoa me disse que o Silvio já está há um tempo fazendo tratamento, obviamente pra manter a saúde. Ele anda uma hora por dia na esteira, ele toma a medicação que tem que tomar, ele toma vitamina, ele está cada dia mais forte”, começou ela.

Em seguida, a apresentadora explicou que o pai de Patrícia Abravanel está melhor que nunca. “Essa pessoa me disse que o Silvio é um outro Silvio hoje do que ele era há um ano atrás. Hoje ele está muito mais forte, a voz dele está muito mais forte, ele está muito mais ativo do que ele estava antes”.

“Ele é uma outra pessoa! Essa pessoa me disse que ele rejuvenesceu pelo menos uns dez anos. E até o jeito dele andar, é diferente do que ele andava. Mais firme, mais ativo e mais jovial do que estava antes, mais de um ano atrás”, completou Catia Fonseca.

DEBOCHOU

Catia Fonseca deu o que falar ao comentar uma gafe de Patrícia Poeta no Encontro, da Globo. Isso porque, ao comentar a troca da jornalista, que chamou Ana Paula Araújo de Ana Paula Padrão, a contratada da Band acabou debochando da colega.

"Só vou de dar uma dica, Patrícia Poeta: quando você for falar da Ana Paula Padrão, fala 'Não percam, na Band, na tela da Band, MasterChef'. Ai tudo bem, porque já faz uma chamadinha, né?!", ironizou a apresentadora.