Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APENAS DOIS DIAS

Eduardo Sterblitch exibe o filho recém-nascido e encanta: "A cara do pai"

Ator Eduardo Sterblitch exibe cliques do filho recém-nascido nas redes sociais e derrete seguidores com fofura; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch mostrou o filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Eduardo Sterblitch mostrou o filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (25), o humorista Eduardo Sterblitch derreteu os seguidores nas redes sociais ao publicar mais uma foto de Caetano, seu filho com Louise D'Tuani. Com apenas dois dias de vida, o bebê roubou a cena e surpreendeu por sua semelhança com o famoso.

No clique, o herdeiro do ator aparece com a mão no rosto, com um dos olhos fechados e olhando para cima enquanto é fotografado. "O nenino nindo!", escreveu o jurado do The Masked Singer Brasil na legenda da publicação, sendo curtido por mais de 50 mil pessoas em algumas horas.

"A mãe devia cobrar o aluguel (com juros) de 9 meses da barriga... a cara do pai", brincou um rapaz. "Mamãe guardou 9 meses pra sair a cara do pai", reagiu outra. "Fofura! Eu tô muito louca ou ele tem seu olhar?!", quis saber uma terceira.

Nesta quinta-feira (23), o contratado da Globo havia publicado o primeiro registro do pequeno nas redes sociais. Em um vídeo ao som de Olha o Menino (Remix), de Caetano Veloso, ele mostrou o bebê enrolado em uma manta enquanto dormia calmamente.

CHÁ DE BEBÊ COLORIDO

O humorista Eduardo Sterblitch e a esposa Louise D'Tuani comemoraram em fevereiro o chá de bebê do primeiro filho do casal, o pequeno Caetano. Em uma celebração intimista, os dois apareceram cheios de tinta, rodeados por famosos como Letícia ColinPaloma BernardiFabíula Nascimento e muitos familiares e amigos.

 Nas fotos, o casal aparece emocionado enquanto ganham flores e posam para fotos tiradas pelos convidados. Louise decidiu se jogar de cabeça na comemoração, pintando a barriga, os braços e até o colo. O jurado do The Masked Singer também se jogou na brincadeira e ganhou pinturas no rosto.