Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Eduardo Costa revela se é gay em entrevista após fala polêmica: "A primeira vez"

Cantor sertanejo Eduardo Costa revela em entrevista ao TV Fama se é gay após fala polêmica onde opinou sobre sua sexualidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade em uma entrevista ao TV Fama - Reprodução/TV Fama
Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade em uma entrevista ao TV Fama - Reprodução/TV Fama

O sertanejo Eduardo Costa voltou ao foco dos holofotes ao falar novamente sobre sua sexualidade. Em suma, ele já havia dado o que falar no ano passado por dizer que se considerava 'semi-gay', explicando que ‘fazia tudo que um viado faz’, menos o sexo anal.

Em entrevista ao TV Fama, ele opinou sobre a declaração, mas afirmou ser heterossexual convicto. “Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, explicou.

Ainda no bate-papo, o intérprete de Me Apaixonei também aproveitou para dar detalhes de sua paixão pela arquitetura. Com sua mansão atualmente em reforma, ele disse estar à frente de toda a decoração, comprando item por item que quer no novo ambiente.

“Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura", contou.

ADAPTAÇÕES

A atriz Sthefany Brito revelou os problemas que o filho, o pequeno Enrico, de apenas dois anos, enfrentou ao começar a frequentar a escola. Em um longo desabafo, a artista contou que a criança chegou a passar mal e que ela preferiu tirar o menino do colégio.

“Ele fez a adaptação e foi. Mas deu uma regredida a ponto de chorar demais, passar mal. Voltei a ficar com ele na escola, como se fosse uma readaptação, mas não estava dando muito certo”, disse a estrela, Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.