Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA?

Eduardo Costa explica se está brigado com Leonardo após fim de parceria: "Mal-estar"

Eduardo Costa explica qual é sua relação com o sertanejo Leonardo atualmente; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa explica se está brigado com Leonardo após fim de parceria: "Mal-estar" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa explica se está brigado com Leonardo após fim de parceria: "Mal-estar" - Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa abriu o jogo sobre a sua relação com o sertanejo Leonardo.

Vale lembrar que em 2020 os cantores finalizaram a parceria que tinham do projeto Cabaré.

Em entrevista ao Fofocalizando, ela foi questionado se existe alguma rixa entre ele e Leonardo. "Não, da minha parte não. Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo".

Logo em seguida, ele também disse que o fim da parceria causou um desconforto, mas que o sertanejo ainda faz parte de sua vida.

"É. Ai acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E fico o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa", contou.

NOIVADO

O cantor Eduardo Costa está noivo! Ele pediu a sua namorada, Mariana Polastreli, em casamento na útlima sexta-feira (10).

Em postagem nas redes sociais, o casal mostrou as suas mãos com anéis dourados no quarto dedo. Na legenda, ela contou que o pedido aconteceu no primeiro aniversário de namoro dos dois.

"Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida", começou Mariana Postareli.