Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Eduardo Costa confessa que virou "escravo" da academia: "Vaidade extrema"

Eduardo Costa confessa que ficou viciado em ir na academia e teve que parar por um tempo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 16h41

Eduardo Costa confessa que virou "escravo" da academia: "Vaidade extrema" - Reprodução/Instagram/Band
Eduardo Costa confessa que virou "escravo" da academia: "Vaidade extrema" - Reprodução/Instagram/Band

O cantor Eduardo Costa confessou que teve que deixar de ir à academia por ter ficado "escravo" de ir fazer execícios.

Em entrevista ao Melhor da Tarde, nesta quarta-feira (25), ele falou sobre um momento difícil que passou na vida: "Pouco antes da pandemia, eu estava vivendo um momento difícil, que eu chamo de pré-depressão. É aquela coisa que você está caminhando para isso. Estava muito vaidoso então a academia era uma das coisas que eu mais fazia, forte pra caramba. Era muito vaidoso. Eu falei: 'isso está começando a me atrapalhar'. Essa vaidade extrema já não me faz bem mais. Eu quero perder isso. Ser um cara desprovido disso"

Em seguida, ele revelou que, para deixar de ser tão vaidoso, ele decidiu se afastar da academia por um bom tempo. 

"Eu fiz um voto de não ir para a academia mais durante esse tempo, que foram três anos, e de não cortar o cabelo. Fiquei três anos sem cortar o cabelo e ir para a academia. E estou bem pra caramba. Eu aconselho a galera a não deixar de ir à academia porque é bom para saúde. É bom para ver pessoas, bater papo, até fazer negócio", afirmou. 

Apesar de aconselhar todos a praticarem exercícios, ele disse que ninguém deve ser dependente disso como ele já foi.

"Eu aconselho as pessoas a não virar escravo disso. Eu fui um escravo de academia e hoje é uma coisa que eu não faço mais. Hoje eu quero viver de forma agradável. Ah não dá pra ir, não vou. Hoje já é uma coisa que não me incomoda mais", finalizou.  

COMO ASSIM?

O cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os fãs neste sábado (9) ao aparecer ao lado de Eduardo Polastreli, ex-marido de sua atual namorada, Mariana Polastreli.

Após um início turbulento de relacionamento, os dois estão felizes e selaram a paz. 

"Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família", disse o sertanejo em suas publicações.  

Siga a Contigo! no Instagram