Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Oi? Eduardo Costa se declara ao ex-marido de sua namorada: "Bola pra frente"

Eduardo Costa se declara ao ex-marido de Mariana Polastreli, que foi acusada de abandonar a família para ficar com o sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Eduardo Costa se declara ao ex-marido de sua namorada: "Bola pra frente" - Reprodução/TV Globo
Oi? Eduardo Costa se declara ao ex-marido de sua namorada: "Bola pra frente" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os fãs neste sábado (9) ao aparecer ao lado de Eduardo Polastreli, ex-marido de sua atual namorada, Mariana Polastreli.

Após um início turbulento de relacionamento, os dois estão felizes e selaram a paz. 

"Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família", disse o sertanejo em suas publicações.

O sertanejo seguiu desabafando. "E somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e Deus fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente", encerrou ele. 

A loira foi acusada de ter fugido de casa e deixado o ex- marido, o Eduardo Polastreli, para viver um romance com o artista. Recentemente, ela publicou uma foto ao lado do namorado e desabafou.

"Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual?”, disse.

Veja: