Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU

Eduardo Costa acusa Thaeme de rir de piada polêmica sobre transar pensando na filha

Eduardo Costa acusa Thaeme em entrevista e diz que cantora achou graça em piada feita por ele dizendo sobre transar pensando em sua filha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa relembrou uma polêmica envolvendo Thaeme - Reprodução/YouTube/Instagram
Eduardo Costa relembrou uma polêmica envolvendo Thaeme - Reprodução/YouTube/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa relembrou uma grande polêmica que se envolveu durante uma live em 2020, na época da pandemia da covid-19. É que o cantor fez uma piada dizendo sobre transar pensando na filha da cantora Thaeme Mariotô, que na época tinha apenas um ano.

Em entrevista ao podcast de André Piunti, no YouTube, o cantor reiterou as críticas que recebeu. Ele ressaltou que a própria artista havia lhe procurado dizendo que assistiu ao momento e além de 'morrer de rir', não viu problemas em seu comentário.

Além disso, Eduardo Costa também explicou que seu comentário era apenas uma referência a um ditado mineiro que diz "que quando a criança é bonita você fala: 'chegar em casa eu vou transar com a minha mulher vou lembrar dessa criança pra fazer uma igual'".

"As pessoas queriam pegar no meu pé por causa dessa fala, só que todo mundo me conhece, essa fala não ia colar nunca. A Thaeme foi de uma generosidade muito grande, me ligou, falou: 'Eduardo, eu tava assistindo, morrendo de rir, saiba que eu não tenho nada a ver'... O marido dela é meu amigo, um cara sensacional, eles me ligaram... Isso me chateou muito. Não estou nem aí em relação ao que falam de mim, mas quando envolve outras pessoas eu fico chateado, porque eu jamais faria isso", desabafou.

SURPREENDEU FÃS

Um detalhe no casamento do cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os fãs no último final de semana. É que ele se casou com Mariana Polastreli usando um quipá - espécie de acessório de cabeça usado pelos judeus como símbolo de sua fé.

Só que praticamente nenhum fã sabia que ele havia se convertido à religião. "Ele pregava como se fosse evangélico, agora diz que é judeu? Essa não entendi", comentou um. "Ele se converteu ao judaísmo?", questionou outro. "Desde quando Eduardo é judeu? Converteu recentemente?", escreveu outro confuso.