Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fãs se surpreendem ao descobrir a religião de Eduardo Costa: "Não era evangélico?"

Religião de Eduardo Costa vira assunto após cantor se casar em cerimônia luxuosa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se surpreendem ao descobrir a religião de Eduardo Costa: "Não era evangélico?" - Yuri Nunes Fotografia/ Reprodução - Instagram
Fãs se surpreendem ao descobrir a religião de Eduardo Costa: "Não era evangélico?" - Yuri Nunes Fotografia/ Reprodução - Instagram

Um detalhe no casamento do cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os fãs neste final de semana. É que ele se casou com Mariana Polastreli usando um quipá - espécie de acessório de cabeça usado pelos judeus como símbolo de sua fé.

Só que praticamente nenhum fã sabia que ele havia se convertido à religião. "Ele pregava como se fosse evangélico, agora diz que é judeu? Essa não entendi", comentou um. "Ele se converteu ao judaísmo?", questionou outro. "Desde quando Eduardo é judeu? Converteu recentemente?", escreveu outro confuso.

Uma judia então apareceu nos comentários e estranhou a decisão de Eduardo Costa se casar em um sábado. É que judeus não se casam nesse dia da semana. "Não, é modinha mesmo. Um judeu JAMAIS se casaria no Shabat (sábado)", comentou ela. "Sábado é um dia sagrado para os judeus", comentou outro.

Vale lembrar que Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram no civil na semana passada em uma cerimônia intimista na casa do artista. Agora, decidiram fazer uma festa maior e com mais convidados para celebrar o amor que os une.

A bela tem 34 anos e é empresária. Ela é proprietária de uma loja de roupas online com o seu nome e também produz conteúdo para as redes sociais sobre beleza e fitness. Além disso, ela é mãe de três filhos, Luiz Henrique, Pedro e Theo, frutos do antigo relacionamento com Eduardo Polastreli.

Veja:

VEJA FOTOS

O cantor sertanejo Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram neste sábado (08) em uma cerimônia religiosa na área externa de uma fazenda. A celebração contou com a presença de amigos e familiares e teve uma decoração luxuosa.

Nos stories da rede social, a equipe da noiva mostrou detalhes da entrada do casal até o altar e também a decoração da festa. Os noivos disseram sim em uma cerimônia emocionante e depois animaram os convidados com uma festa animada.