Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Edson Celulari tenta se comunicar com o pai, morto há 30 anos: "Todo um processo"

Ator Edson Celulari tenta comunicação com o pai morto há 30 anos com ajuda do espiritismo e faz desabafo sobre situação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari falou sobre sua tentativa de falar com seu pai, morto há trinta anos - Reprodução/Band
Edson Celulari falou sobre sua tentativa de falar com seu pai, morto há trinta anos - Reprodução/Band

No elenco de Nosso lar 2 - Os Mensageiros, o ator Edson Celulari revelou ter lido e estudado bastante sobre a religião espírita para fazer parte do projeto. Agora, ele tenta se comunicar com seu pai, que faleceu há mais de 30 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou que não estava habituado com as premissas da religião, mas não pensou duas vezes em aprender: "Sou de formação católica, já estive budista... Para o filme, li bastante sobre o espiritismo. Não sou espírita, mas respeito demais, é uma filosofia linda, uma forma de ver o mundo muito rica. 'Nosso lar 2 - Os Mensageiros' vai tocar o coração de muito gente e é popular, o que é bacana também. Foi lindo contar essa história pelo olhar do espiritismo".

Em seguida, ele relembrou uma entrevista que havia dado ao veículo há mais de um ano. Na época, ele já tentava contato espiritual com seu progenitor, mas entendeu que isso não depende apenas de seus esforços: "Eu falei isso, na época, mas fui aprender que não é assim: eu quero falar com meu pai e aí ele vem falar comigo. Precisa ver se ele está disponível, há todo um processo para isso", explicou.

"Eu continuo com a vontade. Se acontecesse essa possibilidade eu ficaria extremamente feliz porque, às vezes, eu sinto saudade do meu pai. Ele faleceu há 30 anos, portanto a imagem que eu tenho dele é muito distante. Seria maravilhoso não só a comunicação com o meu pai, como também com tantas pessoas queridas que já se foram", completou ele.

ALEXANDRE NERO SOBRE PERSONAGEM EM NOVELA DA GLOBO

O ator Edson Celulari deu uma entrevista para a CONTIGO! Novelas, e falou sobre diversos assuntos de sua vida. No dia 14 de agosto, ele vai voltar para as telinhas dando vida ao personagem Nero, na novela Fuzuê, trama das sete da Globo.

Na trama escrita por Gustavo Reiz, Celulari será dono da loja Fuzuê. Um homem otimista, que procura ver o lado bom da vida, mesmo diante das dificuldades. Em sua empresa de antiguidades ele terá que lidar com muitas intrigas e mistérios. "Nero é otimista e eu também. Acho que é uma maneira de ver o mundo. Claro, tem coisas ruins, mas você tem que se apegar às boas e ir em frente!"