Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

É um sonho! Carolina Dieckmann mostra mansão que colocou à venda por R$ 9 milhões

Carolina Dieckmann mostra mansão com quatro suítes, piscina, sauna e quadra poliesportiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann mostra mansão - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann mostra mansão - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (16) ao publicar um clique inédito de sua mansão luxuosa no Rio de Janeiro que está à venda por R$ 9 milhões. 

Prestes a retornar às novelas em Vai na Fé, próxima novela das 7, ela mostrou a sala da mansão que é gigantesca, decorada com obras de arte e com janelas imensas nas laterais.

Ela foi construída em 2015, tem 843 metros quadrados e fica em São Conrado, na Zona Sul do Rio, um dos destinos escolhidos pelos famosos devido à proximidade com os Estúdios Globo e a qualidade de vida. 

Além da sala luxuosa, a mansão ainda tem vista para a Pedra da Gávea e o mar, quatro suítes, piscina, sauna, quadra poliesportiva, cozinha, duas dependências completas e duas vagas de garagem. As informações são do jornal 'Extra'.

VOLTA À TV

A atriz está escalada para Vai Na Fé, próxima novela das 7 que terá como tema o mundo evangélico. Recentemente, ela classificou o papel como o maior desafio de sua carreira.

"Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza", declara ela em entrevista ao Gshow.

Veja:

Mansão de Carol Dieckmann

Carolina Dieckmann: look poderoso