Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Ex-mulher de Victor Pecoraro revela como descobriu traição: "Estado de choque"

Ex-mulher de Victor Pecoraro revela detalhes de como soube que estava sendo traída com Rayanne Morais

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Victor Pecoraro revela como descobriu traição: "Estado de choque" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Victor Pecoraro revela como descobriu traição: "Estado de choque" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), a influenciadora Renata Muller resolveu abrir o jogo e detalhou como foi que descobriu a traição do marido, o ator Victor Pecoraro, com Rayanne Morais.

Tudo teria começado a ficar estranho quando o artista viajou ao sul do país para rodar o filme A Entrega, que ele gravou com a amante. Na época, Renata Muller já estava incomodada com a intimidade entre os dois.

"Lá, ele começou a se distanciar muito de mim. [...] Comecei a me incomodar com os Stories e fotos que ele estava postado com Rayanne. Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro [...]. Fiquei naquele estado de choque", relatou ela.

Assim que o ator voltou das gravações, ele surpreendeu a mulher com o pedido de separação. Em seguida, ela teve a certeza da traição através de vídeos e fotos dos dois aos beijos: "No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois. Ele a levou para conhecer os pais dele".

Mesmo com as provas, ele chegou a negar a traição e inventou uma mentira cabeluda. "Mostrei para ele as fotos e o vídeo, deles se beijando, e ele disse que era uma cena de filme. Mentira. Eles alugaram uma casa pós-filme para passar uns dias", completou.

Renata Muller e Victor Pecoraro eram casados há mais de 13 anos. Juntos, são pais de Rebekah e Sophia.

Veja:

CONFESSOU

O ator Victor Pecoraro fez uma live na manhã desta terça-feira (19) e confessou que se envolveu com Rayanne Morais antes de oficializar a separação com sua então ex-mulher, Renata Muller.

Em uma conversa franca com os fãs, ele esclareceu que o novo romance não foi o motivo da separação.