Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE?

É sério? Nattan e Zé Vaqueiro pagam para homens darem beijão de língua em show

Nattan e Zé Vaqueiro pagam bolada para dois homens darem beijão de cinema em cima do palco; veja o momento que viralizou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo em show de Nattan e Zé Vaqueiro - Reprodução/ Instagram
Beijo em show de Nattan e Zé Vaqueiro - Reprodução/ Instagram

Nattan e Zé Vaqueiro estão dando o que falar nas redes sociais após causarem uma situação polêmica em cima do palco. Isso porque os cantores fizeram dois fãs se beijarem na frente de todo mundo e prometeram pagar bolada.

Durante um show, eles pediram para dois rapazes subirem no palco. Sem camisa, eles estavam abraçados e Nattanzinho incentivou os dois a darem um selinho. Zé Vaqueiro não parou por aí e pediu que o patrocinador do show pagasse uma quantia de R$ 10 mil, caso os dois se beijassem de língua ao vivo.

Para o momento, os artistas ainda colocaram uma música romântica e, ao ver os dois homens envergonhados e receosos com a situação, relembrou: “10 mil reais gente”. Os dois toparam dar um beijão e, mesmo com pouco tempo, a plateia foi à loucura. Após o momento, eles se abraçaram e comemoraram a grana.

O momento viralizou nas redes sociais e os internautas não deixaram de comentar. “Brincadeira totalmente sem graça! Decepção com Nattan e Zé Vaqueiro”, disparou uma. “Deveria pagar 10k pra uma família que mora em condições precárias”, apontou outro. Confira o momento:

ALTA DO HOSPITAL

Recentemente Zé Vaqueiro anunciou que seu filho pode sair do hospital após 7 meses de internação. O cantor e a esposa, Ingra Soares, usaram as redes sociais nesta quinta-feira (29/2) para atualizar o estado de saúde do caçula, que nasceu no meio do ano passado com uma condição genética rara. O bebê tem a chamada Síndrome de Patau, uma condição genética causada pela presença de um cromossomo extra no par 13.

"Muita gente está perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai para casa, com fé em Deus", afirmou Zé Vaqueiro. "A fonoaudióloga está fazendo todo um preparo com ele para a retirada da sonda pela qual ele se alimenta. Se evoluir isso, ele vai para casa sem a sonda. Porém, se não tiver a evolução dele, se Deus quiser, vai para casa com a sondinha de alimentação mesmo e ela vai ficar acompanhando ele em casa".