Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERO

João Silva detalha estado de Faustão após transplante de coração: "Recuperação difícil"

João Silva detalha estado de saúde do pai, Fausto Silva, semanas após o veterano ter passado por um transplante de coração

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva falou sobre o estado de saúde de seu pai semanas após o veterano passar por um transplante de coração - Reprodução/Band/Globo
João Silva falou sobre o estado de saúde de seu pai semanas após o veterano passar por um transplante de coração - Reprodução/Band/Globo

Ao participar do Melhor da Tarde nesta quinta-feira (19), João Silva deu detalhes do estado de saúde de seu pai, Faustão, que passou por um transplante de coração nas últimas semanas. Afastado das redes para focar em sua recuperação, o veterano está bem, garante o jovem apresentador.

“Ele está bem, a recuperação é difícil e complicada, né? Tem que fazer fisioterapia para caramba e é difícil, a fisioterapia é chata e tudo mais...”, explicou o contratado da Band durante o bate-papo com Cátia Fonseca na atração vespertina.

Aliás, a morena aproveitou para mandar um recado ao colega de profissão ao vivo: “Um beijo para você, Fausto. A gente ficou numa torcida, mas a torcida primeiro foi pra ele voltar à televisão, depois para ele se reestabelecer, depois pra ele ficar bom e agora que a gente está bem, a gente tem que começar a torcer para ele voltar pra TV”, disse.

Sobre a volta do pai aos holofotes, João especulou: “Eu acho que é cedo, mas quem sabe, né, no futuro, eu acho que a pessoa tem que fazer tudo na vida, até quando você tá... não pode aposentar, parar. Se vai ser na internet, se vai ser na televisão, alguma coisa eu acho que ele tem que fazer. Isso é opinião de filho, tá? Aí é a decisão dele, mas eu acho que é sempre importante você estar com a cabeça ativa, né?”, indagou.

JOÃO SILVA SOBRE NOVO PROGRAMA NA BAND

João Guilherme Silva, filho de Faustão, está chegando com tudo na tela da Band e vai começar o seu próprio programa neste sábado (21). O comunicador vai comandar o ‘Programa do João’ e logo na estreia vai contar com um elenco de peso.

Em uma coletiva nesta segunda-feira (16), diretamente de São Paulo, ele mostrando toda sua desenvoltura e simpatia. "Não tenho medo de não dar certo. Audiência, por exemplo, é algo construído. Cada décimo que eu conquistar será uma vitória. Não tenho a pressão do Luciano [Huck], do Marcos Mion, ou da Eliana. É claro que vou brigar por audiência! Mas sou um cara novo que está chegando, e isso me dá tranquilidade", disse ele ao colunista Lucas Pasin.