Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É ouro? Noiva de Zezé di Camargo mostra cozinha de novo tríplex e luxo impressiona

Noiva de Zezé di Camargo mostra detalhes da decoração da cozinha do novo apartamento do casal em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxo! Noiva de Zezé di Camargo mostra cozinha de novo tríplex coberta de ouro - Reprodução/Instagram
Luxo! Noiva de Zezé di Camargo mostra cozinha de novo tríplex coberta de ouro - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerdaencantou os seguidores nesta quarta-feira (8) ao mostrar em uma série de vídeos nas redes sociais os detalhes da cozinha de seu novo apartamento.

No vídeo, ela surge "passando um bifinho" para o jantar do noivo, Zezé Di Camargo

A musa então exibe detalhes do local que impressionou pelo luxo. Com aplicações de metal simulando ouro, fitas de LED posicionadas em locais estratégicos e móveis em preto, o espaço surpreendeu os fãs do casal.

"A gente chega em casa e olha o que tem? Inhame com linguiça que eu amo. A gente não almoçou, tô morrendo de fome. Tô com tanta fome que já cheguei direito pra cozinha e fiquei. Tô passando um bifinho porque o Mô não gosta de linguiça com inhame", disse ela ao mostrar a cozinha. 

Recentemente, ela fez uma "tour" pelo espaço. As principais cores escolhidas para os ambientes transitam entre o preto, cinza e branco. Além disso, detalhes cromados no dourado são bem marcantes no tríplex.

Ainda no tour que fez rapidamente, a influenciadora contou um fato curioso do noivo. “E o Mo está ali, já inventando e mudando um monte de coisa. Todo dia que ele vem aqui ele olha uma coisa e fala: ‘não, vamos trocar, vamos fazer isso, mudar, não gostei’. Ele está deixando todo mundo doido, simplesmente”, entregou.

Veja:

Graciele Lacerda mostra cozinha