Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER

Graciele Lacerda mostra luxo do tríplex que vai morar com Zezé Di Camargo: “Babando”

Graciele Lacerda abre a intimidade e exibe detalhes do apartamento em São Paulo que deve se mudar em breve com Zezé Di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mostra luxo do tríplex que vai morar com Zezé Di Camargo: “Babando” - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra luxo do tríplex que vai morar com Zezé Di Camargo: “Babando” - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, a Graciele Lacerda, abriu as portas de seu novo triplex para mostrar aos seguidores que o apartamento que fica localizado em São Paulo já está quase pronto.

Em uma sequência de vídeos para o Instagram, a musa exibiu alguns detalhes do local que não dispensa luxo e bom gosto.

“Olha onde eu estou, no apartamento. O Mo quis vir aqui olhar e aí gente veio ver e as coisas estão acontecendo. Amanhã vão terminar de colocar um pedaço do piso para depois só entrar a marcenaria e aí estamos aqui babando de novo”, disse ela enquanto mostrava o partes do apartamento gigantesco.

As principais cores escolhidas para o ambiente transitam entre o preto, cinza e branco. Além disso, detalhes cromados no dourado são bem marcantes no tríplex.

Ainda no tour que fez rapidamente, a influenciadora contou um fato curioso do noivo. “E o Mo está ali, já inventando e mudando um monte de coisa. Todo dia que ele vem aqui ele olha uma coisa e fala: ‘não, vamos trocar, vamos fazer isso, mudar, não gostei’. Ele está deixando todo mundo doido, simplesmente”, entregou.

APAIXONDA

A influencer Graciele Lacerda preparou uma homenagem à altura do noivo Zezé Di Camargo nesta quinta-feira (18) e surpreendeu os fãs com suas palavras.

Após o fim do luxuoso cruzeiro ao lado do eleito, ela reservou um espacinho nas redes sociais para exaltar sua admiração pelo amado. 

"Registros de momentos lindos que vivemos! Posso dizer que foram dias de felicidade e emoção intensa. Confesso que chorei ontem ao assistir o show! É um misto de sensações e emoções. Daqui, do seu lado, vejo sua dedicação e amor pelo palco, música e seu público", começou citando.