Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

É oficial? Duda Nagle surge ao lado de loira e amigos comemoram: "Lindo casal"

Duda Nagle surge ao lado de loira em foto; ator pegou os fãs de surpresa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial? Duda Nagle surge ao lado de loira e amigos comemoram: "Lindo casal" - Reprodução/ Instagram
É oficial? Duda Nagle surge ao lado de loira e amigos comemoram: "Lindo casal" - Reprodução/ Instagram

O ator Duda Nagle deixou os fãs confusos nas redes sociais neste final de semana. É que o ex-marido de Sabrina Sato apareceu acompanhado em um novo clique, o que fez os fãs acreditarem que ele está vivendo um novo amor.

Ele apareceu ao lado da arquiteta Camila Klein em uma foto com um sorrisão no rosto. O clique foi publicado pela profissional em seu perfil oficial. "E aqui estamos", disse ela na legenda da foto.

Com um look deslumbrante de festa, ela aparece também sorridente no registro. Só que o que acabou chamando a atenção não foi a foto em si, mas os comentários dos amigos. É que eles deixaram várias mensagens com elogios e se referiram aos dois como um "casal". "Belo casal"comentou um. "Muitas felicidades para vocês", comentou outro. "Que felicidade, aproveitem muito", escreveu outro.

Camila Klein seguida por mais de 350 mil fãs que acompanham em detalhes a sua vida profissional, dicas de decoração e muito conteúdo de lifestyle. Ela também é colunista e curadora de uma revista conceituada da área.

Veja abaixo algumas fotos da profissional:

ROMANCE SECRETO

Sucesso nos anos 2000, o cantor Felipe Dylon pegou os fãs de surpresa ao revelar que viveu um romance com a apresentadora Sabrina Sato. Ele contou a história em uma entrevista rara realizada na noite desta terça-feira (13).

"Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo", disse ele para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabello. Na conversa, ele disse que o romance foi curto.

"(Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante", afirmou ele.