Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

É oficial? Cara de Sapato está hospedado juntinho com atriz da Globo

Cara de Sapato está hospedado juntinho com atriz da Globo em uma casa na Bahia; fãs perceberam, mesmo com os dois despistando

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial? Cara de Sapato está hospedado juntinho com atriz da Globo - Reprodução/ Instagram
É oficial? Cara de Sapato está hospedado juntinho com atriz da Globo - Reprodução/ Instagram

Após boatos de que está vivendo um romance, o lutador Cara de Sapato deixou "escapar" que está hospedado na mesma casa que a atriz Anaju Dorigon, que já fez várias novelas na Globo. Os dois nunca assumiram o romance.

Neste final de semana, ambos publicaram fotos mostrando que estão no mesmo local. Atentos aos detalhes, fãs perceberam a "coincidência" e estão animados com a novidade. Eles torcem pela felicidade do atleta desde o fim do BBB23.

Nas redes sociais, eles deixaram muitas mensagens para o atleta. "Sejam felizes! Formam um casal lindo", escreveu um. "Eles são perfeitos juntos, aguardando a foto", disparou outro empolgado com o romance.

Recentemente, Cara de Sapato contou detalhes sobre sua vida pessoal após o reality. Ele disse que se incomoda com os boatos envolvendo outras pessoas. "Não, fico tranquilo em relação a isso. No começo me incomodava um pouco! Mas hoje entendo que é algo que chama a atenção das pessoas que gostam de me acompanhar. Então, hoje, é algo que não me incomoda mais".

QUEM É ANAJU DORIGON?

Anajú Dorigon começou seus trabalhos na televisão entre 2014 e 2015, quando interpretou a jovem Jade, rival de Karina (Isabella Santoni) em Malhação - Sonhos. Apesar de estar longe das telinhas de 2019, a atriz acumula trabalhos como Orgulho e Paixão e Órfãos da Terra.

Foi nesta segunda novela que a morena teve um beijo censurado. Na ocasião, ela protagonizou um beijo técnico com a atriz Bia ArantesApesar da censura, o casal interpretado pelas famosas trocou um beijo durante o casamento.