Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

É o amor! Larissa Manoela abre o coração para noivo e faz declaração emocionante: “Sonho”

Larissa Manoela abre o coração para André Luiz Frambach, faz declaração apaixonada nas redes sociais e encanta fãs ao compartilhar o amor

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela fez questão de deixar todos os seus seguidores emocionados nesta terça-feira (31). Isso porque la usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o seu noivo, André Luiz Frambach.

A atriz compartilhou diversas fotos com o boy em seu Instagram oficial e abriu sue coração na legenda da publicação. Ela não escondeu o quanto admira o noivo e, para ele, foram só elogios.

“Dé é tipo sonho. Difícil de acreditar que é real. Eu namoro ele todos os dias. Amo sua forma de viver a vida, de observar o mundo, de cuidar do que é seu, de cultivar bons hábitos, de incentivar nas atividades, de encarar seus problemas, de se dedicar ao seu trabalho, de respeitar o próximo, de priorizar a família e os amigos, de cuidar dos animais e do planeta, de ser honesto, de aconselhar o outro, de escutar tudo, de falar muito, de superar seus medos, enfrentar os desafios, evoluir como ser humano e amar incondicionalmente”, começou.

Larissa ainda exaltou o boy e mostrou como ela se sente ao lado dele. “Dé é correto, é direto, é intenso. Ele é imensidão…tem um imenso coração. Ele é imenso na bondade, na integridade, na ajuda, na segurança, na proteção, na doação. Ele é ombro amigo, alicerce e confidente. Ele me escuta sem me julgar, me protege pra eu não me machucar, fala todos os dias que estará sempre junto pra me ver gargalhar e minhas lágrimas enxugar. Ahh ele também tá me ensinando a nadar, porque eu só sei não me afogar”, brincou.

Por fim, a artista ainda elogiou a aparência de André e contou que está ansiosa para contracenar com ele em seu próximo projeto. “E eu tô aqui pensando nele, em nós, nos nossos filhos peludos e na nossa vida! Mas penso também no trabalho que eu vou ter com ele no set, ele me desconcentra, é o combo perfeito pra me tirar o foco, mas isso a gente releva”, finalizou.

Claro que o ator não deixou de responder e, apaixonado, contou que chorou ao ler o texto. “O amor que sinto por você é tão grande que não posso decifrar em qual exato instante passei a te desejar!”, respondeu.

E continuou: “Só sei que te desejo mais e mais todos os dias, não só como minha mulher, amiga, parceira, companheira de vida e de cena, mas tbm desejo em ser seu porto seguro, sua força quanto te faltar, teu animo quando desanimar e seu sorriso quando chorar! Eu te amo pra vida toda meu amor da/pra vida”.

Confira a publicação: