Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ROMANCE

É o amor! Junno Andrade se derrete e faz declaração cheia de romance à Xuxa Meneghel: "Pra dizer que te amo"

Após casamento da enteada, Sasha Meneghel, o marido da apresentadora decidiu fazer mais uma homenagem romântica à esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É o amor! Junno Andrade se derrete e faz declaração cheia de romance à Xuxa Meneghel: "Se estivermos juntos, tudo bem" - Reprodução/Instagram
É o amor! Junno Andrade se derrete e faz declaração cheia de romance à Xuxa Meneghel: "Se estivermos juntos, tudo bem" - Reprodução/Instagram

O marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, aproveitou o clima romântico na família após o casamento da enteada para surpreender a esposa e fazer uma declaração de arrancar suspiros. 

Utilizando as redes sociais nesta sexta-feira (14), o artista disse que hoje não é um dia especial, mas decidiu abrir o coração para a amada mesmo assim:

"É bom quando a gente voa, rala... mergulha... afunda... levanta!!! É bom quando a vida ensina... o bem, o mal... é bom quando conhecemos a dor, a angústia, o medo, o risco... mas também o alívio, a serenidade, a coragem, a vitória...".

"Não é bom se decepcionar com pessoas, mas é divino saber que temos alguém pra confiar... e contar...
Inimigos passam... amigos levamos no peito... na alma... pra sempre! Sofrer e chorar faz parte de todo esse aprendizado que nossa passagem por aqui nos deixa como legado, como evolução, mas sorrir, gargalhar e ser feliz é sem dúvida a meta da nossa existência...".

"Estar do seu lado é quase sempre estar do lado bom da vida... você me traz todas essas coisas boas que um grande amor pode e deve proporcionar... Estaremos juntos em todas elas, sejam boas ou ruins, mas se estivermos juntos, tudo bem... Aaaahhhh e hoje não é dia de nada... só mais um dia pra dizer que te amo!".

AMOR NA FAMÍLIA!

Nesta sexta-feira (14), Sasha Meneghel e João Figueiredo finalmente juntaram as alianças de ouro. 

Discretos, o casal se casou e aproveitaram o clima romântico para publicar cliques mais do que especiais nas redes sociais. Se declarando ao agora marido, a loira escreveu: "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Prometo amar e cuidar de você para sempre. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo"