Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASADOS!

É o amor! Aos 70 anos, Marcos Caruso nega casamento com técnico de enfermagem em Portugal

Em Portugal, Marcos Caruso se casa com técnico de enfermagem e assume relacionamento com outro homem pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 08h26 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É o amor! Aos 70 anos, Marcos Caruso se casa com técnico em enfermagem em Portugal - Reprodução/Instagram
É o amor! Aos 70 anos, Marcos Caruso se casa com técnico em enfermagem em Portugal - Reprodução/Instagram

No último domingo (18), o ator Marcos Caruso aproveitou sua passagem por Lisboa, em Portugal, para se casar com o técnico de enfermagem Marcos Paiva.

Através das redes sociais, o agora maridão compartilhou registros do casal curtindo a viagem e mostrou as alianças de casamento.

"Lisboa, dia 18", escreveu ele. Essa é a primeira vez que o artista assume um relacionamento com outro homem.

O ator e o enfermeiro estão juntos desde 2018, mas mantinham o romance apenas entre amigos e familiares. Em 2020, vale lembrar, o artista deixou escapar a provável bissexualidade durante uma entrevista com a drag queen Suzy Brasil. Após a repercussão, ele desmentiu a afirmação e reforçou que sua vida pessoal não é exposta.

Até então, Marcos Caruso só havia assumido relacionamentos com outras mulheres. Inclusive, o ator é pai de Caetano e Mari Caruso, frutos de seu casamento com Jussara Freire.

ATUALIZAÇÃO

O ator Marcos Caruso negou nesta terça-feira (20) que tenha se casado em Portugal.  Ele afirmou que a foto passou uma mensagem equivocada. Segundo ele, os dois apenas se fotografaram com anéis que compraram em uma feirinha de antiguidades.

"Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento", explicou ele ao 'Gshow'.

Veja:

ACIDENTE

A novela Mulheres Apaixonadas voltou as telinhas e vez com que muitos telespectadores relembrassem cenas emblemáticas.

Na última segunda-feira (24) o ator Marcos Caruso relembrou uma das cenas marcantes da trama: quando seu personagem, Carlão, dá uma surra na filha Dóris, vivida por Regiane Alves, que maltratava os avós.