Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

É muito? Show de Wesley Safadão é cancelado pela Justiça por cachê astronômico

Cidade de 50 mil habitantes pagaria valor astronômico para show de Wesley Safadão: Justiça proibiu apresentação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É muito? Show de Wesley Safadão é cancelado pela Justiça por cachê astronômico - Reprodução/Instagram
É muito? Show de Wesley Safadão é cancelado pela Justiça por cachê astronômico - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão teve um show suspenso pela Justiça nesta quinta-feira (05). A apresentação, que ocorreria na cidade de Zé Doca, no Maranhão, pode não acontecer por um motivo inesperado: o cachê bem alto do astro.

É que Wesley ganharia a bagatela de R$ 700 mil para fazer o show, valor custeado pela prefeitura da cidade, de cerca de 50 mil habitantes. A prefeita atual da cidade é Maria Josenilda Cunha Rodrigues, do PL, conhecida como Josinha.

A decisão de suspender o show partiu do desembargador Cleones Cunha, que acatou o recurso do MPMA (Ministério Público do Maranhão). Anteriormente, o juiz Marcelo Moraes Rêgo de Sousa havia permitido que o show ocorresse, mas a decisão foi cassada.

Tudo partiu de um pedido do Ministério Público para que o show fosse cancelado. Agendado para a festa de 36 anos da cidade, o valor do cachê chamou atenção. É que Zé Doca chegou a paralisar atividades até em Unidades Básicas de Saúde, as UBS, por questões orçamentárias.

Além de suspender o show, o desembargou proibiu que a cidade pague qualquer valor a Wesley. Caso descumpra a decisão, a própria prefeita terá de desembolsar uma multa de R$ 70 mil. A equipe de Wesley, em contato com o UOL, disse não saber sobre o caso e preferiu não se posicionar.

WESLEY DESABAFA SOBRE DOENÇA

Na tarde desta terça-feira (3), Wesley Safadão deu detalhes de seu estado de saúde em meio à luta para conseguir controlar suas crises de ansiedade. O artista contou ter sido atingido mais uma vez pela doença, mas disse estar passando por um processo na busca pela cura.

Após retomar com sua agenda de shows, o cantor desabafou e confirmou não ter se recuperado completamente. "Uma das perguntas que eu mais recebi foi: 'Você está bem mesmo?'. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses", começou ele.

No bate-papo com os fãs, Safadão também detalhou onde teve o maior número de crises: "Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem".