Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

É mole? Sthefany Brito desabafa após críticas à foto de biquíni pós-parto: "Quem não gosta beijo, tchau"

Atriz precisou se explicar nas redes sociais após ser vítima de comentários negativos; ela expôs mensagens

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 08h35

Sthefany Brito desabafa após críticas à foto de biquíni pós-parto: "Quem não gosta beijo, tchau" - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito desabafa após críticas à foto de biquíni pós-parto: "Quem não gosta beijo, tchau" - Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito desabafou nas redes sociais sobre as críticas que sofreu ao publicar a primeira foto de biquíni após a chegada de Enrico, seu primeiro filho.

Em uma série de vídeos na noite desta terça-feira (30), a atriz disse que se surpreendeu.

"Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando 'deixa isso pra lá', 'você está linda',  eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico...", começou ela.

A esposa de Igor Ratchkovsky então avisou que a publicação faz parte de sua postura ao longo de toda a sua carreira: mostrar a realidade.

"Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim, agora minha barriga ainda num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação", declarou.

Lá no final, a estrela ainda pediu que as mulheres não criem uma competição entre si. 

"Isso é horrível, nem perto de ser engraçado. E é isso que faz mulheres se sentirem culpadas, que não podem reclamar. A gente tem que ter empatia pelo ser humano num geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta beijo, tchau. Ela já foi, parou de me seguir, apagou o comentário. Disse que não aguentava celebridade, mas estava aqui olhando. Mães, se abracem. Mulheres, se abracem, a gente tem um poder gigantesco. Infelizmente nem todas são assim, mas as que são: estamos juntas e vocês são sempre bem-vindas."

INTERNADO

Sthefany Brito passou por um momento de tensão com o filho. Nas redes sociais, a atriz contou que levou um baita susto com Enrico, de apenas três meses, que precisou ser internado após febre alta, tosse e espirros.