Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Filho de Sthefany Brito é internado com suspeita de pneumonia: ''Fiquei desesperada''

Atriz relata momento de tensão com pequeno Enrico, de três meses, durante feriado de carnaval

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sthefany Brito é internado com suspeita de pneumonia - Instagram
Filho de Sthefany Brito é internado com suspeita de pneumonia - Instagram

Sthefany Brito passou por um momento de tensão com o filho, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky.

Nas redes sociais, a atriz contou que levou um baita susto com Enrico, de apenas três meses, que precisou ser internado após febre alta, tosse e espirros.

"O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar", disse ela.

"Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora. Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite”,explicou.

A artista contou que não sabia o que era a doença, até o filho ser diagnosticado: “Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir”, disse.

Após receber alta, o menino seguirá um tratamento de suporte. "Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia."