Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

É ela? Descubra quem é a universitária que flertou com Sorocaba durante gravidez da esposa

Descubra quem é a pivô da pulada de cerca de Sorocaba durante gravidez da esposa, Biah Rodrigues; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2023, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É ela? Descubra quem é a universitária que flertou com Sorocaba durante gravidez da esposa - Reprodução/Instagram
É ela? Descubra quem é a universitária que flertou com Sorocaba durante gravidez da esposa - Reprodução/Instagram

Neste final de semana, a esposa de SorocabaBiah Rodrigues, confessou que foi traída pelo marido durante sua primeira gestação. Mãe dos pequenos Theo e Fernanda, ela contou durante um culto religioso que o marido pulou a cerca enquanto ela estava grávida, se recuperando de uma cirurgia plástica no nariz e que apresentava sintomas de Covid-19. 

"Veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei 'E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'", disse Biah.

Acontece que essa história já havia sido antecipada em 2020, quando a colunista Fabia Oliveira revelou que Sorocaba foi flagrado pela esposa trocano mensagens picantes e nudes com uma estudante universitária. Trata-se de Pietra Juliatti, que teria possivelmente desmentido a história na época, mas nunca se manifestou publicamente sobre o assunto. 

Com o perfil público e mais de 7 mil seguidores, ela é estudante de Arquitetura e Urbanismo e ainda fez questão de informar em sua bio que é capricorniana. Em seu feed indica uma vida bem luxuosa cheia de viagens, fotos paradisíacas e uma paixão por maquiagem. Ela também parece ter um patrocínio com a Porsche, que teria a levado para diversos campeonatos de F1. 

É ela? Descubra quem é a universitária que flertou com Sorocaba durante gravidez da esposa
Reprodução/Instagram

POR QUE EXPÔS?

A influenciadora Biah Rodrigues se pronunciou nas redes sociais neste domingo (30) e justificou sua decisão de expor publicamente que foi traída pelo marido, Sorocaba. É que ela se pronunciou durante um "testemunho" em uma igreja evangélica.

Após a grande repercussão do vídeo com o momento, a ex-Miss apareceu nas redes sociais para explicar porque resolveu contar o que aconteceu na época. Ela disse que não quis expor o próprio marido, já que o assunto foi superado. 

"Testemunho serve pra edificar. Não foi pra expor, não foi pra envergonhar ninguém, não foi pra escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido", avisou.

Siga a Contigo! no Instagram.