Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Esposa de Sorocaba explica porque expôs traição: "Não foi pra escandalizar"

Esposa de Sorocaba explica porque contou que foi traída; ela foi às lágrimas ao revelar o drama que viveu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba explica porque expôs traição: "Não foi pra escandalizar" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Sorocaba explica porque expôs traição: "Não foi pra escandalizar" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Biah Rodrigues se pronunciou nas redes sociais neste domingo (30) e justificou sua decisão de expor publicamente que foi traída pelo marido, Sorocaba. É que ela se pronunciou durante um "testemunho" em uma igreja evangélica.

Após a grande repercussão do vídeo com o momento, a ex-Miss apareceu nas redes sociais para explicar porque resolveu contar o que aconteceu na época. Ela disse que não quis expor o próprio marido, já que o assunto foi superado. 

"Testemunho serve pra edificar. Não foi pra expor, não foi pra envergonhar ninguém, não foi pra escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido", avisou.

Biah Rodrigues disse que fo caso aconteceu há três anos. "Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor, com muita propriedade, bem resolvida, bem decidida, na qual eu escolhi lutar pela minha família. Que esse testemunho possa alcançar outras famílias. Óbvio que existem situações e situações", ponderou.

O TESTEMUNHO DE BIAH RODRIGUES

Em uma igreja evangélica, a modelo revelou que Sorocaba a traiu logo após ela ser mãe. "Veio um adultério. Chegou em um momento muito difícil pra mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde", disse.

Chorando, ela explicou detalhes da situação. "Eu falo disso com amor e curada, tá? Eu falo com propriedade pra vocês porque o verdadeiro perdão foi liberado e foi lançado no mar do esquecimento. Eu me encontrei numa situação em que falei 'Meu Deus, e agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'".

GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues acaba de se formar. Pelo menos é o que ela disse nas redes sociais que acaba de ser diplomada em teologia. Ela não deu detalhes sobre a instituição na qual estudou.

Na foto, ela aparece de beca e com um sorriso no rosto. A ex-Miss ainda comemorou o momento que está vivendo e agradou os fãs. "Obrigado, Jesus", declarou a esposa do sertanejo que é muito ligada à religião. 

Nos comentários, fãs ficaram surpresos porque no passado ela disse que era estudante de outra especialidade. "Não sabia que você fazia teologia, pensei que era veterinária. Parabéns", comentou um. Ela então esclareceu. "Pretendo voltar, eu amo o agro", disparou.