Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MADRASTA NOTA 10

É da família! Lexa dá show de maturidade ao passear com a filha de seu namorado

Lexa dá show de maturidade ao passar o dia ao lado da pequena Cecília, de 8 anos, que é filha de seu atual namorado, o ator Ricardo Vianna; veja foto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É da família! Lexa dá show de maturidade ao passear com a filha de seu namorado - Reprodução/Instagram
É da família! Lexa dá show de maturidade ao passear com a filha de seu namorado - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa deu um verdadeiro exemplo nas redes sociais nesta quarta-feira (27). É que ela aproveitou as férias escolares para levar sua enteada, a pequena Cecília, de 8 anos, para passear. A menina é filha de seu atual namorado, o ator gatíssimo Ricardo Vianna

Feliz da vida, a ex-esposa de MC Guimê - com quem ela terminou em meados desse ano - decidiu registrar o momento em seu Stories do Instagram. Portanto, ela se clicou dentro do carro enquanto fazia biquinho, o amado dirigia e a menina ia no banco de trás devidamente protegida com o cinto de segurança.

Lexa assumiu seu relacionamento com Ricardo Vianna em novembro desse ano, um pouco depois de se divorciar do ex-participante do Big Brother Brasil 23. Vale lembrar que Guimê foi expulso do programa após importunar sexualmente uma participante mexicana que estava no programa para fazer intercambio.

É da família! Lexa dá show de maturidade ao passear com a filha de seu namorado
Reprodução/Instagram

LEXA FAZ PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SURPREENDE

A cantora Lexa, de 28 anos, aproveitou esta sexta-feira (22) para tirar um dia de beleza. Nas redes sociais, a artista contou aos seguidores que realizou alguns procedimentos estéticos com a intenção de realçar a beleza natural e mostrou os resultados.  

Nos Stories do Instagram, a funkeira surgiu acompanhada do médico cirurgião plástico Dr. Murillo Salvato, que detalhou os procedimentos realizados: "A gente acabou de fazer um preenchimento inteligente nela para atenuar as sombras e destacar o jogo de luz e sombra. A gente fez uma projeção de mento, um pouquinho de 'top model look' no malar, corrigiu a olheira, tudo isso de forma muito natural".

Em seguida, Lexa apareceu junto da médica dermatologista Dra. Julianna Neiva, que explicou as tecnologias envolvidas em alguns outros procedimentos feitos pela carioca. A ex-esposa de MC Guimê também realizou um peeling para atenuar as manchinhas da pele. 

Não perca nenhuma notícia das celebridades: Siga a Contigo! no Instagram.