Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É casal? Bruna Marquezine surge abraçadinha com Xolo Mariduena em passeio: “Namoradinhos”

O ator americano compartilhou algumas fotos ao lado de Bruna Marquezine, que surge abraçadinha com ele em passeio; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine surge abraçadinha com Xolo Mariduena - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine surge abraçadinha com Xolo Mariduena - Reprodução/Instagram

Para aumentar as expectativas dos fãs que acham que está rolando alguma coisa entre Xolo Mariduena e Bruna Marquezine, o ator resolveu publicar algumas fotos fofas demais ao lado da artista.

Por meio de seu Instagram oficial, o americano compartilhou alguns cliques de um passeio inusitado com a atriz neste sábado (17). Eles surgiram em uma biblioteca enorme e posaram abraçadinhos para a foto.

Quem também foi fotografada, foi a irmã de Bruna Marquezine, Luana, que apareceu em um clique com a mais velha.

Claro que os fãs dos atores foram à loucura e não deixaram de comentar. “Namoradinhos”, escreveu uma internauta. “Como que não shippa esses dois”, apontou outra. “Está rolando, né”, disse mais uma. E aí, será que está rolando mesmo?

Confira a publicação:

Comida brasileira ou americana?

Bruna Marquezine e o ator norte-americano Xolo Maridueña entraram em um verdadeiro debate nas redes sociais para saber qual país tem a melhor culinária: Brasil ou Estados Unidos. Apesar do protagonista de Besouro Azul ter defendido com unhas e dentes o cardápio dos EUA, ela juntou suas provas e mostrou que o ator se acabou nas comidas brasileiras.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma série de vídeos em que Xolo aparece se deliciando com os mais variados pratos brasileiros. "Você me fez fazer isso", soltou a atriz.

Xolo ficou encantado quando experimentou o famoso pão de queijo, muito requisitado por artistas estrangeiros que visitam o Brasil. "Isso é realmente bom". O artista também engrandeceu um suco de uma das nossas frutas: "Delicioso! E você está certa, não é super doce".

E não parou por aí. Ao comer frango com quiabo, ele gostou tanto que até tentou falar uma frase em português: "Tá muito bom. Meu Deus, eu vou comer muito isso". O tradicional bife com batata frita também não ficou de fora do menu degustação do ator.