Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga de casal?

Bruna Marquezine expõe provas contra Xolo Maridueña após discussão: "Me fez fazer isso"

Briga de casal? Bruna Marquezine expõe provas e deixa Xolo Maridueña sem argumentos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine expõe provas contra Xolo Maridueña após discussão - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine expõe provas contra Xolo Maridueña após discussão - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Marquezine e o ator norte-americano Xolo Maridueña entraram em um verdadeiro debate nas redes sociais para saber qual país tem a melhor culinária: Brasil ou Estados Unidos. Apesar do protagonista de Besouro Azul  ter defendido com unhas e dentes o cardápio dos EUA, ela juntou suas provas e mostrou que o ator se acabou nas comidas brasileiras.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma série de vídeos em que Xoloaparece se deliciando com os mais variados pratos brasileiros. "Você me fez fazer isso", soltou a atriz.

Xolo ficou encantado quando experimentou o famoso pão de queijo, muito requisitado por artistas estrangeiros que visitam o Brasil. "Isso é realmente bom". O artista também engrandeceu um suco de uma das nossas frutas: "Delicioso! E você está certa, não é super doce".

E não parou por aí. Ao comer frango com quiabo, ele gostou tanto que até tentou falar uma frase em português: "Tá muito bom. Meu Deus, eu vou comer muito isso". O tradicional bife com batata frita também não ficou de fora do menu degustação do ator. 

Por fim, o americano resolveu admitir que Bruna Marquezineestava certa. "Isso foi longe demais. Um demônio da comida tomou conta de mim e me deu essa luxuriosa vontade de sobremesa. Não era eu, eu juro, camaradas americanos", disse ele aos risos. 

Xolo experimentando pratos brasileiros

Das cenas para a realidade?; entenda!

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña já foram flagrados em clima íntimo mais de uma vez. Há rumores de que eles estão vivendo um romance. Em agosto, os dois foram vistos em uma saída de casal, onde estavam acompanhados de Sasha Meneghele seu marido João Figueiredo.

Durante um dos flagras, em camarote de uma casa de show, a atriz tentou disfarçar e manter as aparências em público, mas eles acabaram cometendo alguns deslizes, o que deixou a mídia ainda mais desconfiada. O suposto casal se conheceu nas gravações de Besouro Azul, filme em que são o casal protagonista (Penny e Jaime). Desde então, eles sempre aparecem juntos.