Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

É antigo? Bruna Marquezine e João Guilherme estão juntos há semanas: "Foi visto"

Segundo colunista, romance de Bruna Marquezine e João Guilherme não seria de agora e casal teria passado momentos de paixão há um certo tempo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É antigo? Bruna Marquezine e João Guilherme estão juntos há semanas: "Foi visto" - Reprodução/Instagram
É antigo? Bruna Marquezine e João Guilherme estão juntos há semanas: "Foi visto" - Reprodução/Instagram

Parece que o casal Bruna MarquezineJoão Guilhermesoube esconder bem o romance! Isso porque o colunista Thiago Sodré contou ao Fofocalizando desta segunda-feira (19) que a paixão dos dois não é de agora. 

Apesar de terem sido vistos apenas na semana passada, o jornalista afirmou que eles estão juntos desde quando a ex-global se mudou para um triplex de R$ 12 milhões em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro. O caçula de Leonardo já teria até mesmo visitado o apartamento luxuoso. 

"A Bruna, desde quando mudou da casa da Xuxa, se mudou pra uma bela cobertura e advinha quem já esteve lá conhecendo as dependências? Ele mesmo, João Guilherme. Já foi visto entrando no prédio onde ela é nova moradora, ele foi um dos primeiros 'amigos' a ir lá", contou Thiago.

E não para por aí! Na última sexta-feira (16), os novos pombinhos foram flagrados em uma noite a dois em um bar da cidade carioca, porém o jornalista diz que a curtição do casal não parou por aí. Eles teriam possivelmente terminado o agito em um hotel da região e foi o próprio João Guilherme que pagou a conta do restaurante e do quarto. 

O ENCONTRO!

Após surgirem boatos de que Bruna Marquezine e João Guilherme estariam em um romance, uma fã dos artistas agitou a internet neste sábado (17) ao compartilhar que entrou o possível casal em um bar do Rio de Janeiro. Ela tirou foto com a atriz e o ator separados, mas sua roupa entregou que os registros foram feitos no mesmo dia e local. 

As fotos foram compartilhadas pelo Gossip do Dia, alimentando a curiosidade do público. A fã aparece nos registros com a mesma roupa laranja, entregando um suposto date dos famosos. O encontro entre os famosos causou uma polêmica na internet principalmente depois que o Fofocalizando deu a notícia nesta sexta-feira (16) de que os dois estariam vivendo um affair, segundo informações de um amigo pessoal de Bruna.