Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dynho Alves detona Record e diz que emissora destruiu seu casamento: “Baixaria”

Dynho Alves diz que produção de ‘A Fazenda’ criou uma novela de sua trajetória no programa e detona Record; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves detona Record e diz que emissora destruiu seu casamento - Instagram
Dynho Alves detona Record e diz que emissora destruiu seu casamento - Instagram

Participante de A Fazenda 13, o influenciador digital Dynho Alves fez um grande desabafo nesta quarta-feira (16) e disse que a produção do reality foi responsável por acabar com o casamento dele com a cantora Mirella.

Em um comentário deixado no perfil do colunista Leo Dias, sobre as confusões dos participantes da atual edição em outros programas da Record, ele disse que a emissora criou uma novela entre a amizade dele e Sthe Mattos, fazendo parecer que os dois teriam traído seus companheiros.

“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Somente pelos números, pela audiência, criaram uma novela para o Brasil acompanhar”, iniciou ele.

O ex-peão, que descobriu que a ex-esposa tinha pedido o divórcio quando foi eliminado do programa, falou ainda que a atração deixou de entregar entretenimento para mostrar apenas baixaria.

“Todos ali sabem da minha conduta lá dentro, produção, câmeras, produtores, enfim, todos, eu nunca saí para falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido. O programa só bomba com brigas, discussões? Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, finalizou.

Veja:

MAIS CRÍTICAS

A irmã de Deolane Bezerravolta a causar polêmicas em defesa da advogada. Com Deolane no confinamento do reality A Fazenda, Dayanne Bezerra usou suas redes sociais para criticar Rodrigo Carelli, diretor do programa.

A influenciadora usou o Twitter para xingar Chico Barney, colunista do Splash, após o jornalista escrever um texto opinativo intitulado de Deolane, por favor, vá embora de A Fazenda, para falar das polêmicas da peoa no programa.

“Outra carniça é esse Carelli, curtindo post do nojento pedindo a saída da Deo do programa! Vou te falar, viu. Diretor de bosta, programa de bosta! Está longe de ser um BBB”, reclamou Dayanne.