Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dupla vence repescagem da 'Dança dos Famosos' e divide opiniões: "Brega"

Dupla vence repescagem após apresentação no último domingo (21) e web reage; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla vence repescagem da 'Dança dos Famosos' e divide opiniões: "Brega" - Reprodução/ Globo
Dupla vence repescagem da 'Dança dos Famosos' e divide opiniões: "Brega" - Reprodução/ Globo

Quatro famosos conquistaram os jurados da Dança dos Famosos no último domingo (21): Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Nattan e Heloísa Périssé. Quem se destacou com as melhores notas, principalmente por receber um raríssimo 10 da plateia, foi Priscila Fantin e Rolon Ho. No entanto, a dupla dividiu opiniões na web. 

Agora eles se juntam a Belo, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Daiane dos Santos, Douglas Silva e Juliana Alves na reta final da disputa. A partir do próximo domingo (28), uma dupla será eliminada a cada semana, até a decisão que definirá o novo campeão do quadro.

No Twitter, o público comentou sobre a performance do casal vencedor. "Só lembrando que vocês estão representado a Joelma. Isso aí não é brega... é performance do show da Joelma. Só para constar, até Rolon deixou a desejar. Ela sabe o que é brega, enão é isso aí... isso é uma performance adaptada a música da Joelma", ressaltou um.

"Eu fiquei muito feliz do brega tá no dança, porque é raiz, é nosso, é ritmo brasileiro. Mas sei lá, não parecia o brega, tava mais pra danças inspiradas no show da Joelma. Não é desmerecendo, mas o brega é muito maior. A gente dança brega de um jeito bem diferente", falou outra. 

"Que maravilha ver uma de nossas culturas ser apresentada para todo o mundo através da Globo. Obrigada e viva o Pará", disse uma terceira. "Rolon Ho mandou muito, pecou um pouco nas acrobacias, esse final com pegadas de mãos foi tão gostoso, devia ter terminado assim", opinou mais uma. 

JURADO AMEAÇADO

Recentemente, o humorista Paulo Vieira foi um dos convidados do apresentador Luciano Huck para participar do time de jurados do Dança dos Famosos, exibido no Domingão, da Globo, e surpreendeu ao revelar uma ameaça que sofreu após uma participação anterior no quadro. 

Antes das apresentações, ele contou que daria nota 10 para todos que passassem pela pista de dança, causando curiosidade sobre o motivo. Tempo depois, o comediante explicou que foi ameaçado por um ator da Globo por ter dado 9.8 na última vez em que esteve na atração. 

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac”, detalhou ele. “Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, continuou.