Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dupla Dolls relembra traição de Latino com música e detona: "Gosta de dinheiro"

Irmãs da dupla Dolls revelam que Latino passou a perna nas duas para faturar mais com música; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla Dolls relembra traição de Latino com música e detona: "Gosta de dinheiro" - Reprodução/Instagram
Dupla Dolls relembra traição de Latino com música e detona: "Gosta de dinheiro" - Reprodução/Instagram

A dupla Dolls, que foi sucesso nos início dos anos 2000 com o hit Chicletinho, da trilha sonora de Malhação em 2008, deu uma entrevista ao Pan Podcast nesta semana.

As irmãs cariocas Grazy e Jessica, que foram descobertas pelo Latino, revelaram que guardam um rancor do cantor.

"A história foi a seguinte: ele mandou essa música ('Boy friend') para gente e para outros artistas. Mandou para o grupo Rouge, para uma cantora chamada Karin, de São Paulo. A gente estava ensaiando a música para a gravar. Na época, a cantora Luka, do hit "Tô nem aí', estava fazendo o arranjo da música para gente. A gente ia gravar a música na semana seguinte, aí ouvimos a música na rádio. Foi um baque", contaram.

As duas ainda relembraram que tinham uma ótima relação com o artista, e já tinham gravado cinco músicas com ele. Depois disso, não conseguiram manter a relação de trabalho e nem a amizade.

"A gente ficou triste, mas meu pai ficou muito put*. Imagina o seu irmão, parceiro, amigo e padrinho musical fazer isso com você? Doí mais, né? Foi um dos primeiros baques que a gente sofreu na nossa carreira. Meu pai ligou e esculachou ele. Hoje, a gente não sofreria da forma que a gente sofreu. O dano foi emocional. Houve aquele baque na amizade. Nós éramos muito novas. Hoje, eu sei que o mercado funciona assim", revelaram. 

Por fim, uma das irmãs criticou o músico: "Latino é assim. Ele é marqueteiro, visionário, gosta de dinheiro. No nosso relacionamento, eu senti falta de consideração, pois a gente tinha um vínculo com ele, envolvendo os nossos pais. O nosso pai ficou até mais triste. Ele abriu as portas da nossa casa. A gente tinha um vínculo de amizade e nos sentimos assim: quando ele precisou, a gente estava ali. Aí ele conseguiu se reerguer e se ausentou demais".  

CRITICOU

O cantor Latino já deixou bem claro que não gosta de Anitta após uma briga que teve com a artista.

Na ocasião, ela ouviu ela dizendo para um produtor gringo que Latino estava "quebrado" e tentando "se aproximar" dela por interesse. Segundo ele, Anitta achou que o músico não entenderia a conversa em inglês - mas ele entendeu tudo.

Nesta sexta-feira (03), ele não perdeu a oportunidade de alfinetar a cantora mais uma vez após não concordar com a opinião dela.  

Siga a Contigo! no Instagram