Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Latino critica declaração de Anitta sobre sexo: "Não representa mulheres dignas"

Incomodado, Latino critica declaração polêmica feita por Anitta durante programa internacional

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 16h58

Latino critica declaração de Anitta sobre sexo: "Não representa mulheres dignas" - Reprodução/Instagram
Latino critica declaração de Anitta sobre sexo: "Não representa mulheres dignas" - Reprodução/Instagram

O cantor Latino já deixou bem claro que não gosta de Anitta após uma briga que teve com a artista.

Na ocasião, ela ouviu ela dizendo para um produtor gringo que Latino estava "quebrado" e tentando "se aproximar" dela por interesse. Segundo ele, Anitta achou que o músico não entenderia a conversa em inglês - mas ele entendeu tudo.

Nesta sexta-feira (03), ele não perdeu a oportunidade de alfinetar a cantora mais uma vez após não concordar com a opinião dela.

Em entrevista a um canal de TV de Porto Rico, Anittafez declarações polêmicas sobre sexo dizendo ter ficado com "metade da indústria" e falou que é livre para fazer sexo com quem bem entende

Incomodado com o que foi dito, Latino fez comentário em uma página de fofoca detonando a cantora: "É o fim dos tempos. Não representa as mulheres dignas do Brasil"

SUCESSO

A cantora Anitta está mesmo ganhando o mundo e dessa vez ela conseguiu um feito importante: uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York.

Famoso no mundo inteiro, o museu tem estátuas de diversas celebridades reconhecidas e tem sedes na Europa, América, Ásia e até Oceania.

A mãe da Anitta, Miriam Macedo ficou muito empolgada com a conquista da cantora e foi até Nova York para prestigiar esse momento importante. 

Siga a Contigo! no Instagram