Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Após demissão, taróloga vê destino conturbado para Dudu Camargo: “Problemas”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi prevê o futuro de Dudu Camargo e faz revelação surpreendente sobre a vida do jornalista

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro de Dudu Camargo - Reprodução/ SBT
Futuro de Dudu Camargo - Reprodução/ SBT

A demissão polêmmica de Dudu Camargo do SBT deu o que falar recentemente. Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou quais são as previsões sobre o futuro do apresentador na televisão- e não parecem ser das melhores.

Segundo ela, o jornalista não deve voltar tão cedo para as telinhas. Isso porque ele poderá passar por alguns momentos conturbados. “As cartas de Tarot revelam que Dudu Camargo não volta esse ano para televisão. O momento está bem bloqueado para o jornalista, e a tendência é dele ter problemas com a justiça por conta de sua postura nos últimos tempos”, revelou a profissional.

Além disso, ela fez uma revelação e tanto sobre o psicológico de Dudu Camargo. Lu Bernardi, que garante 90% de assertividade, afirmou que ele irá descobrir um problema e tanto e precisará tomar cuidado.

“O oráculo mostra que Dudu Camargo sofre de algum problema psicológico, o qual pode vir à tona depois dessas situações que ele está passando. Dudu está bem abalado, mas não quer demostrar. Tenha cuidado com sua saúde mental alerta o jogo de Tarot”, relatou.

Dudu implora emprego 

O apresentador foi demitido, mas ainda não desistiu de tentar um retorno aos braços de Silvio Santos. No início desta semana, o mais novo desempregado chegou a implorar por uma vaga na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, mas acabou recebendo um "não".

De acordo com o Notícias da TV, o comunicador conseguiu o contato da direção de Jornalismo e resolveu se oferecer para apresentar a versão local do Primeiro Impacto na emissora, que estreia na próxima semana - a ideia era conseguir espaço no canal para, no futuro, retornar ao SBT.

Apesar da estratégia, os diretores agradeceram o contato e o interesse do rapaz, mas recusaram a proposta - rapidamente, a notícia sobre a ligação do ex-pupilo de Silvio Santos se espalhou pelos bastidores da emissora, que é enxuta.