Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Dudu Camargo faz reaparição misteriosa após demissão polêmica: "Julga sem conhecer"

Dudu Camargo faz reaparição misteriosa e manda indireta ácida após sair do SBT de forma caótica; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo faz reaparição misteriosa após demissão polêmica: "Julga sem conhecer" - Reprodução/Instagram
Dudu Camargo faz reaparição misteriosa após demissão polêmica: "Julga sem conhecer" - Reprodução/Instagram

Parece que o apresentador Dudu Camargo reapareceu de forma misteriosa na web após ser demitido do SBT. Envolvido em polêmicas caóticas como fezes no camarim, o ex-queridinho de Silvio Santos utilizou seu Instagram para mandar uma indireta bem... direta. 

É que ele resolveu alterar sua biografia de seu perfil oficial, acrescentando duas frases para responder aos julgamentos de sua demissão. “O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender”, diz o primeiro trecho. E ele acrescenta: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”.

Na última semana, o TVPop divulgou que uma situação conturbada teria sido a gota d'água para demitir Dudu Camargo da emissora. Tudo começou quando, logo após o Primeiro Impacto, o apresentador começou a sentir muita vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar, acabou defecando no camarim e usou uma toalha para se limpar ali mesmo. Mas a história não para por aí.

A toalha imunda teria sido escondida atrás de um microondas, transformando o camarim em um esgoto para qualquer pessoa com o olfato funcional, incluindo os outros apresentadores que usavam o local. O SBT teve de levantar as imagens das câmeras de segurança para descobrir que havia sido Dudu o responsável, e ele não negou.

Dudu Camargo faz reaparição misteriosa após demissão polêmica: "Julga sem conhecer"

MAS JÁ?

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT, mas não deve ficar desempregado por muito tempo. Isso porque o comunicador virou prioridade da Record TV e deve receber um convite para a próxima edição de A Fazenda muito em breve.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash UOL, o ex-funcionário de Silvio Santos deve receber a proposta dentro de alguns dias - internamente, o nome do rapaz é tratado como prioridade e, se depender da emissora rival, ele já pode ser confirmado no reality show.

No início de maio, durante uma entrevista ao podcast Tagarelando, o apresentador já havia demonstrado interesse em participar do programa em questão - ele chegou até a pedir uma vaga ao diretor Rodrigo Carelli. "Manda o Carelli enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito", disparou na ocasião.

Siga a Contigo! no Instagram.