Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DE NOVELA

Duda Santos de 'Renascer' e Humberto Carrão estão se conhecendo melhor?

Duda Santos e Humberto Carrão, Maria Santa e José Inocêncio, de 'Renascer' estão juntos? A postura da atriz do remake está dividindo opiniões

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão e Duda Santos em 'Renascer' - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Humberto Carrão e Duda Santos em 'Renascer' - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Os bastidores do remake de Renascer, novela das 9, transmitida pela Globo estão pegando fogo. Os protagonistas da trama Humberto Carrão e Duda Santos, estão deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha. Será que eles estão se conhecendo melhor? Os atores aproveitaram o Festival de Verão de Salvador, no último final de semana, em clima de intimidade e bem próximos. Acontece que uma outra celebridade está envolvida na história, se trata de Grazi Massafera.

O José Inocêncio da ficção estaria mantendo um 'trelelê' com a loira, ex-esposa de Cauã Reymond, não é de agora. De acordo com o Jornal Extra, a ex-mulher de Caio em Terra e Paixão e o bonitão de Renascer, estão se encontrando desde o ano passado e de maneira discreta. Carrão e Duda que estavam juntos nos últimos dias causaram um verdadeiro rebuliço no evento, direto da capital da Bahia. Questionada pela repórter Franciely Gomes, da imprensa local, a novata garantiu: "Eu amo o Humberto, assim. A gente se ama muito! A gente é bem amigo. E é isso, galera".

Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações

É claro que a Contigo! não ia deixar a história passar em branco e procurou Duda Santos. Por meio da assessoria, a atriz revelou que não quer se pronunciar sobre o assunto. Andando na contramão da declaração anterior, a Maria Santa optou pelo silêncio desta vez. Será uma jogada de marketing para promover o novelão e ficar em evidência? O que sabemos é que Iza, Léo Santana, Thiaguinho, Glória Groove, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo foram as atrações que colocaram os artistas e o público para dançar no festival baiano.

Vale relembrar que no ano passado, em entrevista à CARAS Brasil, Duda Santos já havia dado a letra e deixado claro o seu lado reservado: “Por enquanto está tudo bem tranquilo. O assédio não me incomoda, mas procuro não falar e postar muito sobre a vida pessoal”. A atriz atuou em Travessia, de Glória Perez, como a filha mais velha de Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça). Isa era uma adolescente que não gostava de cumprir regras. Entramos em contato com Humberto Carrão e o ator ainda não se manifestou sobre  o possível affair. O espaço segue aberto para um posicionamento.