Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Duda Reis deixa virilha de fora em biquíni cavadíssimo e coleciona suspiros na web: ''Gatíssima!''

Namorada de Nego do Borel roubou a cena ao exibir corpão impecável em biquíni alternativo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis deixa virilha de fora em biquíni cavadíssimo e coleciona suspiros: ''Gatíssima!'' - Arquivo Pessoal
Duda Reis deixa virilha de fora em biquíni cavadíssimo e coleciona suspiros: ''Gatíssima!'' - Arquivo Pessoal

Dona de uma beleza rara, a jovem Duda Reis deixou seus fãs babando nesta quarta-feira (16) com mais um clique de biquíni.

Pleníssima, ela fez caras e bocas para as lentes enquanto exibia o corpaço sarado e deixou os internautas boquiabertos com seu shape. Todo estampado, a peça marcou suas curvas turbinadas e ela ganhou uma chuva de curtidas:

"Essa mulher não tem defeitos?", ironizou uma seguidora. "Que sorte do Nego! Ela é linda demais!", comentou uma segunda internauta.

Mais cedo, Duda não escondeu seu medo ao comentar sobre a pandemia do coronavírus. Aos prantos, a atriz se emocionou ao revelar que tem familiares e amigos internados após serem infectados pelo novo coronavírus. Segundo ela, só agora 'caiu a ficha' para a gravidade da situação.

ACABOU AS FÉRIAS

Duda Reis esbanjou amor pelas redes sociais na noite da última quinta-feira, 11, após publicar um clique especial com o noivo, Nego do Borel.

Os pombinhos, que estavam curtindo férias nas Ilhas Maldivas, posaram para um registro em cenário deslumbrante enquanto andavam de bicicleta e impressionaram com o físico malhado.

Veja!