coronavirus   / SAÚDE EM RISCO

Aos prantos, Duda Reis se desespera após hospitalizações por Covid-19: ''A ficha caiu''

Após viagem às Maldivas, noiva de Nego do Borel notou a necessidade de enxergar a gravidade da pandemia

Redação Contigo! Publicado quarta 16 dezembro, 2020

Após viagem às Maldivas, noiva de Nego do Borel notou a necessidade de enxergar a gravidade da pandemia
Duda Reis se desespera após hospitalizações por Covid-19 - Instagram

Noiva de Nego do Borel, Duda Reis não segurou as lágrimas ao falar sobre a pandemia.

Nos Stories do Instagram, a atriz se emocionou ao revelar que tem familiares e amigos internados após serem infectados pelo novo coronavírus. Segundo ela, só agora 'caiu a ficha' para a gravidade da situação.

"Eu não peguei Covid. Não tinha falado isso ainda, mas estou morrendo de medo. Estou com amigos no hospital, pais de amigos, a gente vê o sofrimento que é", contou Duda, que acabou de voltar de viagem às Maldivas.

"Muita gente nova, que teve uma vida linda, que vai ter um futuro lindo. Estou toda arrepiada. É muito triste, não sabemos o dia de amanhã, tudo é muito incerto", desabafou ela, que pediu por união:

"Agora é hora de focarmos no que importa, deixar algumas coisas de lado, vaidades nossas. Enxergar realmente a situação e entender a gravidade. Precisei tomar alguns baques, para ser honesta, ver e presenciar, para entender que é muito sério. A ficha caiu cem por cento."

MAIS UM

O ator e ex-BBB Babu Santana revelou nesta terça-feira (15) que foi diagnosticado com Covid-19. Em vídeos nos Stories, ele falou sobre a notícia ruim. Babu trabalhava tanto em gravações na Globo quanto em lives, além de outros projetos.

"Notícia chata: testei positivo pra Covid-19. Mesmo tomando todos os cuidados pra voltar a trabalhar", explicou o Paizão. "Tô aqui isolado da minha família até fazer outros exames para saber se o vírus ainda está no meu corpo."

Último acesso: 24 Jan 2021 - 03:43:58 (1134001).