Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Duda Reis completa 20 anos e faz reflexão sobre o último ano: "Meu maior presente foi poder ressignificar a vida novamente"

Comemorando o novo ciclo, a influenciadora relembrou momentos difíceis e agradeceu os seguidores pelo carinho

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 14h13

Duda Reis completa 20 anos e faz reflexão sobre o último ano: "Meu maior presente foi poder ressignificar a vida novamente" - Reprodução/Instagram
Duda Reis completa 20 anos e faz reflexão sobre o último ano: "Meu maior presente foi poder ressignificar a vida novamente" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Duda Reis está completando 20 anos nesta terça-feira (01). Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto com expressão séria e uma make delicada.

Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre seu último ano e também para agradecer seus seguidores pelo carinho.

"Bom dia, aniversariante do dia. Alguém aqui está completando 20 aninhos hoje com o coração repleto de gratidão e com uma felicidade imensa de estar iniciando um novo ciclo, uma nova história. Acho que meu maior presente no último ano foi poder ressignificar a vida novamente, reencontrar a luz e junto dessa ressignificação, ganhar o presente de ter milhões de pessoas que me acompanham, me admiram, se inspiram em mim e torcem por mim como se eu fosse alguém da família mesmo. Nunca saberei como agradecer tamanho privilégio, porém prometo sempre honrar com isso! Estou tentando ver todas as publicações e vou repostando vocês nos stories. Obrigada por me acolherem sempre e por me ensinarem mais a cada dia. Vocês são amor PURO e eu me sinto honrada de ter todos vocês aqui nesse dia especial. Que possamos sempre nos dar as mãos e evoluir juntos! Esse é meu propósito. Amo vocês e MUITA gratidão mais tarde venho papear aqui no IGTV. Beijos com muito afeto", afirmou ela.

Vale lembrar que recentemente Duda Reis passou por término turbulento com Nego do Borel, onde ela acusou o cantor de agressão e afirmou ter passado por relacionamento abusivo. A "ressignificação" para a influenciadora pode ser após ter passado por esses momentos difíceis.

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram a gata: "Linda. Parabéns", comentou Andressa Suita. "Feliz aniversário Duda! Tudo de bom, que Deus te abençoe e te guarde! Beijo", escreveu Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. "Feliz niver, Duda!", falou Rodolffo Matthaus. "Parabéns linda!", comentou Naiara Azevedo.

Veja:

EMPODERAMENTO

Duda Reis deu show de empoderamento e aceitação do corpo ao responder fã em suas redes sociais na última quinta-feira (27).  

Madura e na contramão de muitos, a atriz entendeu a importância de suas singularidades que a tornam única. Nos Stories do Instagram, ao responder questionamento da seguidora, ela contou o momento em que a fez virar a chave.

Quando eu entendi que eu sou única e que nunca ninguém vai ser igual a mim, é muito legal você ser singular e ter suas peculiaridades. E, também, quando eu entendi que eu sou a minha casa e que se eu não cuidar bem de mim, quem que vai cuidar?”, disse ela.

Mas se engana quem acredita que a maturidade com o assunto veio do nada. A ruiva já passou poucas e boas com críticas em relação ao seu corpo. Por muitas vezes, a modelo lamentou em suas redes a pressão estética que sentia para ter um corpo considerado “padrão” pela sociedade.