Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE

Após sofrer com críticas sobre aparência, Duda Reis abre o coração e fala sobre nova relação com seu corpo: “Minha casa”

A atriz tratou do assunto com maturidade após ser questionada por seguidora que tem a autoestima abalada

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer com críticas sobre aparência, Duda Reis abre o coração e fala sobre nova relação com seu corpo: “Minha casa” - Reprodução/Instagram
Após sofrer com críticas sobre aparência, Duda Reis abre o coração e fala sobre nova relação com seu corpo: “Minha casa” - Reprodução/Instagram

Duda Reis deu show de empoderamento e aceitação do corpo ao responder fã em suas redes sociais na última quinta-feira (27).  

Madura e na contramão de muitos, a atriz entendeu a importância de suas singularidades que a tornam única. Nos Stories do Instagram, ao responder questionamento da seguidora, ela contou o momento em que a fez virar a chave.

Quando eu entendi que eu sou única e que nunca ninguém vai ser igual a mim, é muito legal você ser singular e ter suas peculiaridades. E, também, quando eu entendi que eu sou a minha casa e que se eu não cuidar bem de mim, quem que vai cuidar?”, disse ela.

Mas se engana quem acredita que a maturidade com o assunto veio do nada. A ruiva já passou poucas e boas com críticas em relação ao seu corpo. Por muitas vezes, a modelo lamentou em suas redes a pressão estética que sentia para ter um corpo considerado “padrão” pela sociedade.

NOVA FASE

No último domingo (9), Duda Reis foi às redes sociais e revelou ter engordado 7 kg depois de ter passado por uma fase ruim e começado a se alimentar melhor.

Ao contrário do que possam pensar, a musa se mostrou bem feliz com suas novas curvas.

"Estou tão feliz que estou conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns sete quilos já e estou radiante", disse ela no Instagram.