Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Duda Reis abre o jogo sobre Nego do Borel em desabafo bombástico: "Sentia medo pela minha vida"

Ex-noiva do funkeiro afirmou ter vivido relacionamento abusivo e revelou mais sobre traições; veja na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis abre o jogo sobre Nego do Borel em desabafo bombástico - Reprodução/Instagram
Duda Reis abre o jogo sobre Nego do Borel em desabafo bombástico - Reprodução/Instagram

Eita! Duda Reis resolveu abrir o jogo nesta terça-feira (12) sobre o fim do relacionamento com Nego do Borel e o comportamento dele.

A atriz e modelo publicou uma série de stories falando abertamente a respeito da polêmica envolvendo as traições do ex-noivo e aproveitou para descrever o namoro como abusivo, acusando Nego de ameaçá-la, chantageá-la e fazê-la sentir medo.

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", começou a ruiva.

Ela relata: "Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo pra vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa".

Duda continua: "Quem passa pano pra abusador é conivente sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em 3 anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito, etc...". Ela sofre de síndrome do pânico e contou que Nego a deixou passando mal sozinha enquanto foi para uma festa em que teria ocorrido uma traição.

Em seguida, ela revela um relato de uma amiga que diz ter visto Nego no ato em uma das festas: "Quando abri a porta de um dos quartos da casa (não tinham trancado), o Nego estava transando com uma garota bebaça, mas eles estavam tão bêbados que nem viram que eu abri", revela a moça.

Duda prossegue: "Estou fria sim, mais apática pra ser honesta, porque só consigo sentir decepção. Hoje está sendo o auge". E dispara: "Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes, eu sempre presenciei. Não existe verdade".

A modelo finaliza: "Eu cansei, galera, é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Todo mundo não fala o que quer? Também falo. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus. E eu achava 'normal' quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso... e os históris com as ex são os mesmos, nada mudou".

ENTENDA

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (12), um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve um suposto encontro com o funkeiro enquanto ele ainda estava noivo de Duda. 

Segundo uma amiga de Lisa, a traição teria acontecido na mansão onde Nego viva com Duda. Nos áudios, a influenciadora descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva. "Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios. 

Ao ver a repercussão, Duda Reis desabafou e disse que não ficou surpresa. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", disse ela. A modelo ainda criticou a amiga de quem era próxima. "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", afirmou.

Veja o desabafo completo de Duda:

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis